Conarem promove evento empresarial e palestra técnica em Salvador/BA

Direto

Normas Técnicas ABNT para o setor de retíficas e tecnologia de cabeçotes serão alguns dos temas abordados, no dia 5 de dezembro.

José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem

 

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) realizará o tradicional encontro anual das empresas associadas, no dia 5 de dezembro, no Bahia Mar Hotel, em Salvador/BA.

José Arnaldo Laguna, presidente da entidade, falará sobre o mercado brasileiro e lançará um desafio para o setor de retíficas, apresentando modelos de sucesso no Brasil e no Mundo e também dicas de como agregar valor, diferencial e valorização do negócio. “Participar desses encontros é fundamental para os retificadores, pois além de adquirirem novos conhecimentos, os empresários do setor podem ampliar o relacionamento com os colegas e trocar experiências sobre o dia a dia de cada um em suas retíficas”, afirma Laguna. A palestra é direcionada aos diretores das retíficas.

 

Simultaneamente Jairo Cesar Silva, gerente de pós-venda e assistência técnica da Metalúrgica Riosulense, apresentará o tema “Tecnologia de Cabeçotes”, palestra voltada para os profissionais do setor de produção das retíficas.