CASE e JMalucelli apresentam novas escavadeiras hidráulicas no Show Rural Coopavel 2017

CASE escavadeira.jogA Case Construction Equipment, em parceria com o seu concessionário para o sul do país, JMalucelli Equipamentos, participa do Show Rural Coopavel(06 a 10/02), em Cascavel (PR), pela sétima vez e leva para o evento as últimas novidades da marca: a nova série C de escavadeiras hidráulicas.

No estande de 480 metros quadrados, ao lado do estacionamento 1, às margens da BR277 – KM 577, serão expostos os modelos de escavadeiras hidráulicas CX130C e CX220c, além da retroescavadeira 580N e das pás-carregadeiras 621D e W20E.

Já é uma tradição da CASE e da JMalucelli participar das feiras agrícolas pela importância que o segmento tem para o setor de máquinas de construção. Na região de Cascavel, o agronegócio responde por 80% das vendas totais, sendo que a média nacional para a marca é de 20%. “Nossos principais clientes são as usinas de açúcar e álcool, que utilizam as máquinas de construção para a manutenção e abertura de estradas, preparo do solo para o plantio, carregamento de insumos, movimentação do bagaço de cana e serviços gerais”, explica Rafael Malucelli Malucelli, diretor Comercial da concessionária.

“Em todos esses anos, fizemos bons negócios por meio da Coopavel. E a expectativa para este ano não é diferente, pois esperamos a visita dos nossos tradicionais clientes e de novos”, comenta Rafael Malucelli

Fonte: Página 1 comunicação