Mercedes-Benz vende 100 caminhões Actros 2651 para a Brasil Central

A Mercedes-Benz vendeu 100 caminhões extrapesados Actros 2651 6×4, top de linha da marca no País, para a Transportadora Brasil Central, de Rio Verde, Goiás, referência nacional em transporte e logística no setor do agronegócio.

“Desse volume, 70 unidades são para renovação de frota e os outros 30 caminhões para ampliação”, informa Glorivan Parreira França, diretor geral da Transportadora Brasil Central. “As perspectivas para o agronegócio são muito boas para 2019. O setor se manteve aquecido nos últimos anos, independentemente das oscilações da economia, gerando muitos negócios e puxando o crescimento do País. Com a nova frota, estamos cada vez mais preparados para atender às demandas dos nossos clientes”.

De acordo com o cliente, o Actros conquistou a preferência de sua empresa devido a atributos como robustez, para enfrentar as estradas e as vias não pavimentadas típicas do transporte graneleiro, bem como o baixo consumo de combustível, a tecnologia avançada e o excelente conforto para os motoristas. “O Actros melhorou muito nos últimos anos ao atender às necessidades e sugestões de quem transporta cargas pelo País. A Mercedes-Benz ouviu nossas opiniões e efetivamente está entregando um novo extrapesado”, diz Glorivan. “Testamos o Actros 2651 durante um ano em nossas operações e ficamos muito satisfeitos, como também os nossos motoristas, daí a escolha do modelo para renovação e ampliação de frota”.

O cliente cita especialmente o alto nível de conforto da cabina Megaspace, versão escolhida para todos os 100 caminhões Actros adquiridos. “Essa cabina é ampla, confortável e muito macia, com piso plano, ar condicionado e geladeira, tudo para que nossos motoristas se sintam em casa. Afinal, eles praticamente moram no caminhão, devido aos longos percursos rodoviários até portos graneleiros como os de Paranaguá, no Paraná, ou Miritituba, no Pará”, ressalta o cliente.

Fonte: Mercedes-Benz do Brasil