25ª Competição Baja SAE BRASIL-PETROBRAS começa dia 20 com 1,7 mil universitários de todo País

Cerca de 1,7 mil estudantes de cursos de engenharia participam da Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS, de 20 a 24 de fevereiro, que será realizada no Parque Tecnológico de São José dos Campos, Interior paulista, em área próxima à Fatec – SJC.

“Esta é uma parceria entre SAE BRASIL, Urbam, Fatec e Prefeitura de São José dos Campos, que propicia aos alunos de engenharia de todo o Brasil apresentarem seus projetos inovadores na Competição BAJA SAE BRASIL em um parque tecnológico, berço de muitos empreendimentos empresariais de sucesso. Neste local, os alunos têm a oportunidade de mostrar as competências técnicas, lideranças e administração de projetos ao público e aos avaliadores dos projetos”, diz Otacílio Gomes, diretor geral da SAE BRASIL.

Os veículos Baja SAE são projetados e construídos por estudantes nas próprias universidades, sob orientação de professores. Além de projetar e construir os carros cabe aos alunos organizar e gerenciar as equipes responsáveis por todo o trabalho, que inclui a própria viabilidade econômica do projeto.

SERVIÇO:
25ª Competição Baja SAE BRASIL – PETROBRAS

Quando: de 20 a 24 de fevereiro de 2019

Onde: Av. Cesare Monsueto Giulio Lattes, s/n, bairro Eugenio de Melo, São José dos Campos, ao lado da Fatec.

Fonte: Companhia de Imprensa