Massey Ferguson: na Expodireto Cotrijal, MF apresenta soluções inovadoras que entregam ganhos no campo

A Massey Ferguson leva para a Expodireto Cotrijal 2019, que acontece de 11 a 15 de março em Não-Me-Toque (RS), inovações em maquinários agrícolas que facilitam o trabalho no campo e contribuem com aumento da produtividade, com soluções para as necessidades de diferentes perfis de clientes.

Entre os equipamentos que serão apresentados pela primeira vez ao público estão duas novas séries de tratores, a MF 4700 (de 75, 85 e 95 cv) e a MF 5700 (de 95 e 105 cv). Ambas as séries foram projetadas para oferecer maior versatilidade no trabalho do campo e são uma evolução de uma das famílias de tratores mais consagrada da marca e mais vendida do Brasil, a Série MF 4200. Há também novidades em pulverizadores, plantadeiras e agricultora de precisão.

“A Expodireto Cotrijal é muito importante para que possamos nos aproximar dos produtores rurais do Rio Grande do Sul, um dos principais celeiros de nosso país. Estamos animados com a possibilidade de apresentar os destaques do portfólio de produtos da Massey Ferguson, com soluções inovadoras e tecnológicas”, diz Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson.

Serviço
Evento: 20ª Expodireto
Data: 11 a 15 de março de 2019
Local: Parque da Expodireto Cotrijal – ERS – 142- km 24 – Não-Me-Toque – Rio Grande do Sul
Horário: das 8hs às 18hs

Fonte: CDN Comunicação