VIDEO: Volkswagen valoriza a vida em filme que apresenta tecnologia antifadiga

O “Sensor de Fadiga” analisa a forma como o motorista dirige e compara com os 15 primeiros minutos de direção. Caso detecte um desvio no comportamento ao volante, o equipamento emite um alerta, sugerindo uma parada para descansar e tomar um café. O dispositivo agora integra o T-Cross, primeiro SUV da marca Volkswagen fabricado no Brasil, e também modelos como Novo Polo, Virtus, Golf, Tiguan Allspace, Jetta e Passat.
A nova tecnologia é retratada de maneira sensível e emocionante no filme da campanha, que acompanha trajetória de uma mulher a partir dos momentos mais significativos de sua vida passados com os diferentes modelos da Volkswagen – desde o seu inesperado nascimento dentro de uma Kombi até culminar em uma espécie de “renascimento” vivido no T-Cross que ela dirige atualmente.
Já adulta, a protagonista pilota o novo SUV da marca após um dia cansativo de trabalho. Esgotada, ela fecha os olhos, enquanto cenas de sua vida passam rapidamente por sua memória. O “Sensor de Fadiga” é acionado automaticamente e a traz para a realidade, evitando que um acidente acontecesse. O filme encerra com os dizeres “Nascida em um Volkswagen” atualizado para “Renascida em um Volkswagen”.

(assista o vídeo abaixo)

Fonte: VOLKSWAGEN do Brasil