Fras-le mostra tecnologia para o mercado ferroviário na Africa Rail 2019

Fras-le mostra tecnologia para o mercado ferroviário na Africa Rail 2019

Com alcance de produtos e serviços em mais de 125 países e em rota de expansão internacional, a Fras-le é presença confirmada em uma das maiores feiras voltadas ao mercado sobre trilhos. Nos dias 19 e 20 de junho, em parceria com o cliente GEAR, a empresa mostrará sua tecnologia em sapatas e pastilhas ferroviárias na Africa Rail, em Johanesburgo, na África do Sul.

A expectativa dos organizadores é de que o evento reúna mais de 6,5 mil profissionais do mercado ferroviário em apenas dois dias, com mais de 65 palestras e a participação de mais de 100 marcas líderes no suprimento de tecnologia para o setor. Atualmente, a Fras-le já atende todo o continente por meio de sua operação conhecida como EMEA, que abrange Europa, Oriente Médio e África, com uma base em Gelsenkirchen, na Alemanha, além de escritórios e representantes instalados em mercados estratégicos da região.

A África, como um todo, é um mercado já consolidado para os produtos Fras-le voltados a aplicações em veículos comerciais. Queremos agora alcançar esta mesma posição no mercado ferroviário da região, consolidando a empresa como principal fornecedor de sapatas ferroviárias para de trens de carga e passageiros no continente. A participação na Africa Rail juntamente com nosso parceiro GEAR alavanca a divulgação da nossa marca e produtos aos principais clientes do setor”, comenta o gerente geral da Operação EMEA da Fras-le, André Incerti.

Fonte: froes, berlatos associados