Volkswagen exibe soluções de mobilidade na 16ª Reatech

Volkswagen exibe soluções de mobilidade na 16ª Reatech

Em seu estande, a Volkswagen do Brasil  está apresentando modelos para o público PcD (Pessoas com Deficiência), como Polo Sense, Virtus Sense, Voyage e Tiguan automáticos, além do T-Cross Highline. A marca também promoverá test-drive com diversos veículos da marca.

Com foco nesse público, a Volkswagen apostou no lançamento de veículos como o Novo Polo, Virtus, Gol e Voyage, com transmissão automática. A Volkswagen do Brasil aumentou as vendas de veículos para PcD nos primeiros cinco meses de 2019, com crescimento de 45% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Como resultado dessa estratégia, a marca bateu recorde de vendas para PcD: foram 3.237 unidades no acumulado de janeiro a maio desse ano, contra 2.230 unidades nos cinco primeiros meses de 2018. O Novo Polo, o Virtus e o Fox foram os modelos Volkswagen mais vendidos para o segmento PcD de janeiro a maio de 2019.

Esses lançamentos são frutos da estratégia da Nova Volkswagen, que prevê a maior ofensiva de produtos de sua história, com o lançamento de 20 novos modelos até 2020, fruto de investimentos de R$ 7 bilhões, incluindo a ampliação da oferta de modelos automáticos.

SERVIÇO

16ª REATECH | Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Data: 13 a 16 de junho de 2019

Quinta e sexta-feira, das 13h às 20h | Sábado e Domingo, das 10h às 19h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo – SP – Brasil

Fonte: VOLKSWAGEN do Brasil