Nakata oferece curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga

Nakata oferece curso gratuito sobre sistema suspensão no SENAI Ipiranga

A Nakata realizará curso sobre suspensão de veículos no SENAI Ipiranga – Escola Conde José Vicente de Azevedo, em São Paulo, SP, de 25 a 28 de novembro.

O curso, que inicia às 19h e termina às 22h, será ministrado por técnico da Nakata e destaca pontos importantes sobre o sistema de suspensão, como identificar problemas e dicas de manutenção que ajudam na instalação correta das peças.

O sistema de suspensão, composto por diversos componentes, entre eles, amortecedores, molas, braço oscilante ou bandeja de suspensão, pivô, batentes e barra estabilizadora, é responsável por absorver as irregularidades do solo, manter os pneus no chão e a estabilidade do veículo.

As folgas indicam os problemas nos componentes e podem ser identificadas com o uso de uma alavanca. As folgas podem acontecer nas buchas de bandeja, do pivô, do terminal de direção, do terminal axial, da bucha da barra estabilizadora, da bucha do quadro da suspensão e do coxim superior do amortecedor

Para participar do curso de suspensão da Nakata no SENAI, basta ter idade mínima de 18 anos e conhecimento em mecânica. As inscrições são feitas na Central de Atendimento da Nakata pelo telefone 0800-707-8022.

Serviço: 

Data: 25 a 28 de novembro

Local: SENAI Ipiranga

Rua Moreira de Godói, 226 – Ipiranga –SP.

Horário: das 19 h às 22 h

Fonte: VERSO Comunicação