TAKAO: NOVA SEDE DA DISTRIBUIDORA DA MARCA TAKAO PRETENDE TREINAR 8 MIL APLICADORES EM 2020

NOVA SEDE DA DISTRIBUIDORA DA MARCA TAKAO PRETENDE TREINAR 8 MIL APLICADORES EM 2020

Ao celebrar 11 anos de atuação no mercado, a Goop, uma das maiores distribuidoras de autopeças do país e responsável pela marca Takao, transferiu-se para uma nova sede, muito maior, com o objetivo de acomodar sua equipe e também aprimorar o treinamento dos aplicadores e clientes da Takao. Situada no coração da Vila Maria (zona norte da capital), a empresa instalou-se em um prédio de mais de 2.500 m2 perfeitamente preparado para receber os 8 mil aplicadores que quer treinar em 2020. Desde o início, a pauta para o arquiteto responsável pela obra foi bolar um espaço apropriado para acolher clientes e reparadores, proporcionando diversos módulos de treinamento e convivência.
Dos mais de 6 mil aplicadores que receberam algum tipo de treinamento em 2019, dos mais variados módulos de aprendizado, a intenção é ampliar esse número para 8 mil neste ano. Apaixonada por motores, a Takao entende que uma de suas missões é compartilhar esse conhecimento com os mecânicos, razão pela qual a nova sede precisaria acompanhar a nova demanda.
Além de um espaço amplo de convivência, mais um auditório para 150 espectadores, a distribuidora preparou diversas salas de treinamento espalhadas pelos quatro andares do novo edifício.
Por ser a única marca do mercado nacional que possui todas as peças de reposição de motores, a Takao caprichou no acervo de atrações em sua casa para proporcionar maior aprendizado e entretenimento aos aplicadores, tendo sempre o motor como “astro principal”:
1) Motor em vista “explodida”, preso por cabos, sobre o capô de um show car de F1 (carro bolha);
2) Montagem em motor através de realidade virtual, onde, por intermédio do apoio de tecnologia de última geração (óculos especialmente desenvolvidos para essa finalidade), o aplicador poderá montar um motor de forma divertida e inovadora;
3) Exposição do primeiro Motor V8 de um Ford do Brasil, de 1932, totalmente restaurado com peças da Takao. Nele é possível ver como acontece o processo de combustão;
4) Motor sob a forma de “chopeira”. Isso mesmo! É um motor completo que recebeu torneiras de chope para os happy-hours com os clientes.
Fonte: e-Pincigher Comunicação Corporativa