DICAS: AkzoNobel realiza “lives” com parceiros do segmento automotivo

AkzoNobel realiza “lives” com parceiros do segmento automotivo

Visando entreter e levar conteúdo a profissionais e interessados no segmento de repintura automotiva e automobilístico, a AkzoNobel vai realizar uma série de lives com parceiros convidados, conhecidos desse universo, com a mediação de Sergio Munhoz, gerente de Negócios OEM Américas e Repintura América do Sul da AkzoNobel.

No dia 6 de maio, o encontro virtual é com Fernando Baptista, o Batistinhaproprietário do Grupo Batistinha. De uma família que respira automobilismo e velocidade, será possível conhecer um pouco mais sobre esse customizador referência no País, com quem a AkzoNobel tem parceria  de longa data e criação de cores exclusivas, incluindo uma coleção baseada em pedras preciosas brasileiras. Qual será o carro que ele mais se orgulha de ter customizado? Confira!

No dia 13, o bate-papo será com o brasiliense Lucas Foresti, piloto da Stock Car que conta atualmente com o patrocínio da Sikkens. Como será a rotina de um piloto profissional em tempos de pandemia? E os preparativos em dia de corrida? Quais as expectativas para a nova temporada? Como será o carro 2020? Quem sabe há algum spoiler sobre a pintura do #12, cuja preparação poderá ser vista, em breve, nas redes sociais do piloto e da AkzoNobel. Essas e outras curiosidades estarão na live.

No dia 20, os convidados são Juliano Barbosa e Emerson Calvo, proprietários da Dimension Xtreme Customs, oficina de customização de carros especiais, com mais de 100 projetos no histórico e parceira da marca Sikkens. A live será feita diretamente da oficina em Vinhedo, no interior de São Paulo. Conhecidos pela ousadia e participação em programas na TV aberta e por assinatura, eles vão contar sobre a estrutura do local, o trabalho de consultoria técnica e treinamento, além de como entraram nesse mundo de customização e repintura automotiva há 20 anos.

Já no dia 27, a conversa é com Adhemar Cabral, o “artista da velocidade”, conhecido por seus projetos customizados de simuladores a protótipos de F1, aviões, barcos, design de móveis e motor homes. Ele vai contar sobre as ideias que se transformam em realidade em seu ateliê na Zona Leste de São Paulo, onde atende agências de publicidade, galerias de arte, empresas, escolas de samba e clientes com  sonhos que parecem impossíveis. Qual teria sido o trabalho mais desafiador?

Acompanhe as lives, cheias de novidades e surpresas, todas as quartas-feiras de maio, a partir das 20h, na página @AkzoNobelRepintura, no Instagram. Posteriormente, os vídeos estarão disponíveis nos canais de repintura automotiva da AkzoNobel no Facebook e You Tube.

Fonte: AzoNobel