Philips> Lâmpadas são boas opções para manter os serviços essenciais em operação

Lâmpadas Philips são boas opções para manter os serviços essenciais em operação

As tecnologias disponíveis nas lâmpadas da Philips voltadas à durabilidade contribuem com a continuidade das operações dos serviços essenciais. Ao considerar que caminhões e ônibus são expostos às condições severas diariamente e que a vibração normal de das motocicletas é cinco vezes maior do que um carro, os produtos da marca se tornam verdadeiros aliados, reduzindo as paradas frequentes em oficinas e mantendo os veículos em atividade. Vale acrescentar que a marca também oferece lâmpadas para automóveis em LED e halógena, desenvolvidas para estender o intervalo entre as trocas.
No mercado de automóveis e das duas rodas, as lâmpadas visam estender a durabilidade, seja com a tecnologia LED ou ainda com as lâmpadas halógenas inovativas (trazem benefícios em relação a convencional). Vale acrescentar que rodar com a lâmpada queimada também acarreta em multa e prejudica a segurança.A tecnologia LED da marca para motocicletas e automóveis contam com máxima performance de luz durante toda a vida útil da lâmpada, já que por não possuírem filamentos, não sofrem desgaste. Altamente resistente à vibração e choque, à água e poeira, a durabilidade dos LEDs Philips, de até 8 anos com baixíssimo consumo de energia, é assegurada com inovações e avanços dos processos de desenvolvimento da Lumileds, fabricante dos produtos Philips.
Linha halógena duas rodas – A gama de produtos halógenas é voltada para elevar a durabilidade, a exemplo da Philips ExtraDuty Moto, disponível para os formatos de lâmpadas de motocicletas H4 35/35W. Essa lâmpada traz com durabilidade até 4 vezes maior que as lâmpadas convencionais, além de oferecer resistência às vibrações de até 20G.
“No processo de fabricação, é reforçado o filamento das lâmpadas halógenas que são produzidas ainda com vidro de quartzo UV capaz de filtrar os raios ultravioletas prejudiciais e que podem danificar os faróis”, afirma Juliana Gubel, gerente de Marketing da Lumileds.
A Philips HighPerformance, disponível no formato de lâmpada HS1, traz alta resistência às imperfeições da pista tendo como principais apelos a maior segurança para o motociclista e melhor custo-benefício. Já o formato H4 da Philips CrystalVision Moto, lâmpada que traz o chamado “efeito xenon extra”, combina luz mais branca na pista, visual azulado no farol e traz maior resistência de até 20G, segundo a fabricante.
Pesados / 24V – Durabilidade para a máxima disponibilidade do veículo em operação é o principal apelo da gama de produtos de iluminação Philips 24V para o segmento de pesados. Expostos diariamente às condições muito severas nas estradas, as opções de lâmpadas Philips zelam pelo “bolso” dos frotistas e/ou dos motoristas.
A Philips reuniu dois benefícios na linha MasterDuty X-tremeVision, disponível nos H1, H4 e H7. Desenvolvida para trazer mais durabilidade e segurança, traz a avançada tecnologia MasterDuty, de alta resistência às vibrações e vida útil de até 550 horas.
Para isso, a fabricante reforçou o filamento da lâmpada, que é duplo espiralado, além de trazer melhorias no suporte e na base do produto, ampliando assim a proteção contra choques mecânicos. A Philips MasterDuty X-tremeVision também amplia a segurança e o conforto do condutor ao oferecer até 130% mais visibilidade. Esse aumento de luminosidade nas estradas contribui com a visão do motorista (sem ofuscar quem vem no sentido oposto), permitindo enxergar mais longe.
A Philips MasterDuty X-tremeVision é compatível com os modelos de caminhões e ônibus das principais marcas, conta ainda com vidro de quartzo, mais resistente às variações extremas de temperatura que bloqueiam os raios UV, evitando ainda o amarelamento da lente do farol.
Se o usuário ainda quiser combinar durabilidade ‘MasterDuty’ com um estilo diferenciado no conjunto ótico do caminhão, a Philips MasterDuty BlueVision traz efeito xênon máximo, proporcionando um visual mais moderno. A projeção da luz mais branca de até 3.700 K torna os trajetos noturnos mais confortáveis e menos cansativos.
O segmento dos pesados também é contemplado com a lâmpada halógena 24V Philips MasterLife que oferece máxima resistências às vibrações e, consequentemente, mais segurança.. Esta versão recebeu em seu desenvolvimento melhorias e reforços no suporte e na base da lâmpada, com montagem robusta antichoque e filamento de duplo espiral reforçado.
Philips LongLife EcoVision – Com durabilidade de até 3 mil horas, a solução é bastante econômica para os motoristas de automóveis que rodam diariamente longas distâncias.Se comparar com a convencional de fábrica que conta com duração média de 700 horas, trata-se de uma excelente opção para evitar paradas frequentes em oficinas por conta das luzes dos faróis. A proposta Philips LongLife EcoVision é oferecer vantagens para o bolso do motorista ao considerar o valor, a durabilidade e o excelente custo beneficio.
Com vida útil extremamente longa, a Philips LongLife EcoVision é uma escolha prática e econômica para motoristas que procuram minimizar o trabalho e o custo na manutenção de seus carros. No projeto da lâmpada, o filamento de alta qualidade e o preenchimento do gás da lâmpada foram minuciosamente desenvolvidos por quem há mais de 100 anos é líder em iluminação automotiva para reduzir o desgaste natural.
Vantagem para o motorista e benefícios também para o meio ambiente, já que, ao aderir a Philips LongLife EcoVision, o usuário reduz o impacto ambiental ao minimizar em até quatro vezes o descarte de lâmpadas no meio ambiente. O produto da marca atende as demandas por lâmpadas com maior vida útil em decorrência da obrigatoriedade do acionamento dos faróis durante o dia, lei federal 13.260/2016, valendo nas estradas do País..

Fonte: TEXTO FINAL