DRiV fornece amortecedores da marca Öhlins para novo Lamborghini Hyper Car

DRiV fornece amortecedores da marca Öhlins para novo Lamborghini Hyper Car

A DRiV, divisão da Tenneco, está fornecendo amortecedores da marca Öhlins para o novo Lamborghini Essenza SCV12 Hyper Car. Trata-se de um veículo com apenas 40 unidades em produção e acesso limitado a algumas das pistas de corrida de maior prestígio do mundo. Equipado com motor V12 de 830 cavalos de potência, o sistema de suspensão do veículo é especial. Para isso, os amortecedores da Öhlins, com tradição no circuito de corrida GT, estão presentes neste veículo.

O modelo de amortecedor da Öhlins que está disponível para o SCV12 é o TTX 36 Advance Trackday, bidirecional, com possibilidade de ajustes personalizados. Esse equipamento foi produzido com válvulas externas de controle de cargas, que permitem ao motorista obter melhor desempenho em qualquer condição de direção.

“O SCV12 oferece a mais pura experiência de direção em pista já produzida pela Lamborghini. Portanto, foi com grande orgulho que soubemos que a tecnologia TTX 36 foi selecionada para todas as 40 unidades”, disse Henrik Johansson, diretor administrativo da Öhlins Racing.

Além de possuir um dos veículos mais exclusivos do mundo, os clientes do SCV12 desfrutarão de um pacote especial, incluindo acesso a circuitos de corrida selecionados em todo o mundo, bem como uma oficina personalizada e serviços dedicados perto da sede mundial da Lamborghini em Sant’Agata Bolognese, na Itália.

Fonte: Grupo PRINTER