Umicore reforça seu apoio e compromisso com a mobilidade

Umicore reforça seu apoio e compromisso com a mobilidade

A Umicore é patrocinadora do 17º Fórum SAE BRASIL da Mobilidade (anteriormente denominado Fórum Diesel). O evento digital acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de novembro, e visa debater uma ampla variedade de temas que impactam o presente e o futuro da indústria de veículos comerciais, de passeio e off-road. O mote desta edição é “A Transformação Recente da Sociedade e os Novos Requisitos de Mobilidade”.
A iniciativa estará segmentada em seis painéis: Economia & Mercado; Biocombustíveis & Combustíveis Alternativos; Tecnologias de Powertrain; Mobilidade no Agro; Mobilidade Urbana; e Mobilidade Sustentável. O Fórum ainda trará o Desafio SAE Mobilidade do Futuro, convidando estudantes universitários a apresentarem projetos criativos e inovadores que demonstrem capacidade de pensar criticamente sobre as questões tecnológicas emergentes que possam contribuir para a melhoria da mobilidade.
“O cenário atual traz grandes desafios e exige soluções eficientes no contexto da mobilidade para a indústria automotiva. Apoiamos esse evento por trazer temas pertinentes para serem pautados no momento e seguimos constantemente atentos às necessidades do segmento e em busca de melhorias e inovações”, destaca Stephan Blumrich, vice-presidente e diretor da Umicore.
Serviço
17º Fórum SAE BRASIL da Mobilidade
Formato: Evento digital
Datas: 24, 25 e 26 de novembro de 2020
Mais informações e inscrições em: https://saebrasil.org.br/eventos/17o-forum-sae-brasil-da-mobilidade-secao-parana-e-santa-catarina/

Fonte: Grupo Printer