NISSAN do Brasil é reconhecida como “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2025”
Nissan recebe prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” pelo 10º ano consecutivo
A Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil foi vencedora mais uma vez no prêmio , promovido há 15 anos pela plataforma Negócios da Comunicação, em parceria com o Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). É a décima vez seguida que o departamento de Comunicação da Nissan é reconhecido. O evento de premiação ocorreu na noite de ontem, em São Paulo.
Para chegar a esse resultado, a premiação tem como base uma votação realizada no portal da plataforma Negócios da Comunicação, abrangendo todo o país. A pesquisa avalia a opinião de jornalistas de diferentes editorias e de todas as regiões do Brasil para reconhecer, de forma espontânea e democrática, as companhias que se destacam pelo relacionamento consistente e transparente com a imprensa.
Na edição 2025, o prêmio teve mais uma vez 30 categorias, representando diferentes setores da economia no Brasil. A Nissan foi premiada na categoria “Mobilidade”, que representa a transformação pela qual o setor automotivo vem passando nos últimos anos.
O prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas” existe desde 2011 – está em sua 15ª edição – e é considerado um dos mais tradicionais reconhecimentos na área de Comunicação Corporativa e Empresarial no Brasil. Ele tem como objetivo valorizar a qualidade do relacionamento e a comunicação entre as empresas e a imprensa.
“Receber este prêmio é uma honra e um reconhecimento do nosso compromisso contínuo em construir relações de confiança e transparência com a imprensa. Acreditamos que uma comunicação aberta e honesta é fundamental para o sucesso não só da nossa empresa, mas também para o ecossistema da mídia como um todo”, afirma Rogério Louro, diretor de Comunicação Corporativa da Nissan do Brasil.