Giros Peças completa 25 anos e lança programa de fidelidade
Giros Peças comemora trajetória de 25 anos de sucesso
Para comemorar os seus 25 anos de mercado, a Giros Peças, empresa referência no mercado de distribuição de autopeças no Rio Grande do Sul, presente também em Santa Catarina desde 2015, reuniu seus colaboradores e parceiros fornecedores em um evento nesse sábado, dia 12 de março, em Porto Alegre (RS). O encontro relembrou os principais momentos históricos da empresa e foi marcado por uma série de homenagens e novidades voltadas à ampliação de mercado e fidelização de clientes.
Dentre as iniciativas, cabe destacar a criação do Clube Giros, ideia que surgiu com o intuito de fortalecer o relacionamento da Giros Peças com seus clientes. O programa consiste em conferir a eles prêmios e benefícios em troca de pontos adquiridos em suas compras. Cada R$ 100,00 vale um ponto. Além de prêmios, como bicicletas, motocicletas, tablets e televisores, os clientes receberão benefícios, como promoções exclusivas e participação em cursos, feiras e palestras. No momento da adesão ao programa, o cliente recebe um cartão personalizado e um folder explicativo.
Foram homenageados na ocasião o primeiro colaborador da empresa, os mais antigos, com 20, 16 e 15 anos de equipe, e os principais fornecedores, que apoiam e mantêm relacionamento de longa data com a distribuidora de autopeças. A Giros Peças aproveitou ainda para apresentar as ações e perspectivas da empresa para 2016 e lançar o Manual do Colaborador, material elaborado para orientar futuros novos colaboradores.
Para fechar com chave de ouro o evento comemorativo, sorteou brindes e diárias no Hotel, em Gramado, na Serra gaúcha, entre seus colaboradores e presenteou a todos com a palestra “Motivos para Ação”, ministrada por Carlos Fortes, que tem por objetivo proporcionar aos participantes um momento de reflexão sobre pequenas ações e atitudes que dão o real sentido da vida e motivação para vencer os obstáculos enfrentados no dia a dia.
(foto Carlos Fortes)