MAN LATIN AMERICA DEMONSTRA SOLUÇÕES DE TRANSPORTE SOB MEDIDA NA AGROBRASÍLIA.
Até 14 de maio, a Agrobrasília contará com os diferenciais dos caminhões Volkswagen e MAN como atrativo para os empreendedores rurais que visitarem a feira. Tanto nos extrapesados da linha MAN TGX quanto nos mais leves da família VW Delivery, passando pelos modelos Constellation, os agricultores e pecuaristas vão encontrar a solução de transporte sob medida para sua necessidade com um custo muito competitivo.
Para isso, a MAN Latin America estará em parceria com sua concessionária Nasa Caminhões e Ônibus na Agrobrasília com sua carreta-estande para receber os clientes com seu atendimento de alto nível e prestar todas as informações solicitadas para fechar um negócio diferenciado. Consultores de vendas especializados no setor rural estarão no evento para garantir a melhor oferta para cada operação.
Outro destaque da participação da montadora será a primeira apresentação na região dos modelos Constellation da série especial Prime. O líder de vendas no segmento rodoviário por oito anos VW 24.280 e o cavalo-mecânico VW 25.420 chegam com acabamento interno diferenciado, cor exclusiva, transmissões automatizadas e outros detalhes premium que destacam ainda mais as características de qualidade e acabamento mundialmente conhecidas da marca Volkswagen.
Os caminhões extrapesados MAN TGX também compõem a demonstração de produtos da MAN Latin America na Agrobrasília. Destinados a aplicações rodoviárias, os veículos tiveram sua configuração otimizada para atender as necessidades específicas de transporte do Brasil, utilizando o melhor da tecnologia alemã para garantir veículos com excelente desempenho e alto nível de conforto.
“Contamos ainda com modelos vocacionais em nosso portfólio, já desenvolvidos para operar em aplicações específicas de nossos clientes. Junto com a Nasa, participamos da Agrobrasília há nove anos para levar a melhor solução de transporte aos transportadores do Centro-Oeste. Os clientes podem ter certeza que no espaço da MAN Latin America vão encontrar uma oferta sob medida para seu negócio”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da empresa.
FONTE: Comunicação MAN Latin America