ZF Services e TRW Aftermarket lançam website da marca TRW no Brasil
A ZF Services e TRW Aftermarket lançaram neste mês o novo website da marca TRW no Brasil. A nova plataforma reúne informações institucionais, catálogo online completo de produtos e informações técnicas, tudo facilmente localizado por meio de uma navegação amigável, rápida e responsiva. O lançamento foi comunicado globalmente e segue em acordo com o objetivo da organização em tornar-se líder de seu segmento no ambiente digital.
O novo endereço digital da marca TRW otimiza a navegação com acesso simples e rápido à informações sobre as linhas de produtos, dicas técnicas, catálogo online e notícias da marca, propiciando ao usuário uma experiência agradável e amigável durante toda a utilização do site. O catálogo online é um grande diferencial da plataforma, pois permite fácil acesso a todas as informações de produtos por meio de filtros de seleção, além de ser totalmente integrado aos sistemas internos da TRW, o que permite atualização diária de todo seu conteúdo.
O lançamento reforça o objetivo da marca em se tornar líder digital em seu campo de atuação e destaca seu posicionamento como fornecedor do maior e mais completo portfólio de produtos com o conceito Corner Module, que dá ênfase à expertise tecnológica da TRW em integrar os sistemas automotivos, destacando a vantagem competitiva da marca em suprir as necessidades do mercado de reposição por meio de um único fornecedor.
Com o Corner Module, a TRW Aftermarket reforça seu comprometimento em oferecer soluções completas em sistemas de freio, direção e suspensão, uma vez que reúne mais de quatro mil part numbers nas respectivas linhas. A empresa se posiciona como líder na região em Corner Module. As últimas pesquisas mostram que a TRW está no top 6 de empresas mais reconhecidas para Share of Heart e, em Share of Mind, é a primeira em fluído de freio e disco de freio, mantendo posição de destaque na linha de suspensão e direção.
De acordo com Fernanda Giacon, gerente de marketing do mercado de reposição, “nosso principal objetivo com o desenvolvimento do site é facilitar o dia a dia dos nossos parceiros de negócios, disponibilizando informações relevantes sobre todos os nossos produtos e serviços de maneira rápida, eficaz e amigável, fortalecendo nossa presença no universo digital por meio de uma plataforma que pode ser acessada em todos os tipos de desktops, smartphones e tablets”.“O Brasil representa uma importante área de crescimento para a marca TRW no mercado de reposição em termos mundiais e temos investido em nossa capacidade digital para garantir que possamos oferecer aos nossos clientes os melhores serviços“, reforça Giacon.
O site também está disponível em toda a Europa, Estados Unidos, China e Ásia Pacífico, em 11 diferentes línguas. Para acesso direto ao site no Brasil basta clicar no link
http://www.trwaftermarket.com/br/
Fonte: MM Editorial