Harley-Davidson apresenta a segunda edição do Garage Week
Revendedoras Harley-Davidson são muito mais do que apenas meras concessionárias, são lojas que oferecem muitos itens que vão além de motocicletas. Afinal de contas, a experiência Harley-Davidson é muito mais do que pilotar um de seus icônicos modelos. Entrar em uma das 21 lojas do Brasil é ter contato com um universo único e exclusivo e usufruir de atendimento personalizado, produtos e serviços de primeira linha. Para tornar as visitas às lojas ainda mais interessantes, a Harley-Davidson do Brasil lança a segunda edição do Garage Week, ação que acontece de 18 a 27 de agosto e é aberta para todos os clientes.
Durante os 9 dias, todos os clientes poderão levar seus amigos e família às lojas Harley-Davidson e poderão desfrutar de inúmeras atrações como food trucks, juice trucks, shows de rock’n’roll ao vivo, DJ’s, café da manhã especial e outras atividades especiais, como estúdio de tatuagem, barbearia e maquiagem.
Também acontecem uma série de happy hour, sorteios e campeonatos de pebolim. Os clientes que estiverem nas lojas também poderão aproveitar as condições de compra exclusivas para o mês de agosto para modelos como a Forty-Eight®, da família Sportster® e representante do conceito Dark Custom™. Além de possuir o verdadeiro espírito de rebeldia em seu DNA e a senha para a liberdade, ela conta com uma ação especial para este mês, com 30% de entrada e saldo em até 36 vezes. Um modelo como este, em preço promocional, fica por R$ 44,7 mil.
Já quem quiser atualizar o guarda-roupa, os produtos de MotorClothes® englobam roupas para uso diário levando a marca para além dos momentos sobre duas rodas, e as funcionais que são focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem, produtos sempre feitos de materiais da mais alta qualidade e que contam com alta tecnologia. Além disso a Harley-Davidson conta com uma linha completa de acessórios, produtos colecionáveis e linhas exclusivas para os homens.
Os clientes são convidados especiais para participarem desses dias de diversão e confraternização com a família e os amigos de estrada, já que o motociclismo vai além de pilotar uma máquina e aproveitar a estrada. É tudo o que se vive e o que se leva dessa perfeita união que resulta em muitas histórias que são transmitidas de geração para geração.
SERVIÇO
Garage Week Harley-Davidson
Data: de 18 a 27 de agosto de 2016
Site: www.harley-davidson.com/content/h-d/pt_BR/home/escapeagora1.html
Rede de concessionárias Harley-Davidson: ABA Harley-Davidson (São Paulo-SP), Autostar Harley-Davidson (São Paulo-SP), Santos Harley-Davidson (SP), Tennessee Highway Harley-Davidson (Itupeva-SP), Tennessee Harley-Davidson (Campinas-SP), Sorocaba Harley-Davidson (SP), Ribeirão Preto Harley-Davidson (SP), Rio Harley-Davidson (RJ), The One Harley-Davidson (Curitiba-PR), Red Wheel Harley-Davidson (Londrina-PR), BH Harley-Davidson (MG), Floripa Harley-Davidson (SC), Vitória Harley-Davidson (ES), Umuarama Harley-Davidson (Goiânia-GO), IESA Harley-Davidson (Porto Alegre-RS), Rota 67 Harley-Davidson (Campo Grande-MS), Brasília Harley-Davidson (DF), Rota 65 Harley-Davidson (Cuiabá-MT), Bahi a Harley-Davidson (BA), Recife Harley-Davidson (PE) e Newroad Harley-Davidson (Fortaleza-CE)
Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa