Abrafiltros realiza palestra sobre fidelização de clientes e colaboradores
A Abrafiltros – Associação Brasileira das Empresas de Filtros e seus Sistemas – Automotivos e Industriais, promoverá, no dia 22 de setembro, a palestra “Como engajar e fidelizar clientes e colaboradores em tempo de incertezas”, no auditório do Centro Empresarial Pereira Barreto, em Santo André/SP, na sede da entidade, que será ministrada pela professora Leda Machado, diretora-presidente da LMachado Desenvolvimento Organizacional e Profissional. “O relacionamento com clientes deve ser sempre uma peça essencial ao fazer o planejamento de uma empresa. Com cenário econômico turbulento pode ser um fator relevante para criar oportunidades para o crescimento da empresa”, afirma João Moura, presidente da Abrafiltros.
Leda Machado, que conta com experiência de mais de 20 anos em gestão de pessoas, atua em empresa de consultoria voltada para Interim Management, Diagnóstico e Programas tanto de Desenvolvimento Executivo como Organizacional: Universidade Corporativa, Desenvolvimento da Liderança, Team Building, Gestão de Talentos, Gestão da Diversidade (foco Gêneros), Coaching, Educação Executiva, Engajamento, Programas de Retenção, Reestruturação da área de Gestão de Pessoas com foco em seu papel estratégico, Desenho Organizacional; Reestruturação Organizacional, M&A e Change Management.
Oferecida gratuitamente a associados e convidados, a palestra, que faz parte do Ciclo de Palestras Abrafiltros 2016, será realizada após as Reuniões Ordinárias da associação, e terá duração aproximada de uma hora, seguida por debate de 20 minutos.
Serviço:
CICLO DE PALESTRAS ABRAFILTROS 2016
Palestra: Como engajar e fidelizar clientes e colaboradores em tempo de incertezas
Palestrante: Profª Leda Machado
Data: 22/09/2016 (quinta-feira)
Horário: 10h45 até 12h00
Local: AUDITÓRIO – CENTRO EMPRESARIAL PEREIRA BARRETO
Av. Pereira Barreto, 1395 – Bairro Paraíso – Santo André (SP)
Fonte: Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa