MAN Latin America mostra bastidores da turnê de Victor & Leo
É a bordo dos veículos MAN TGX que a turnê da dupla Victor & Leo pega a estrada para levar a música brasileira a todos os cantos do país. Para mostrar os bastidores dessas viagens, a MAN Latin America preparou um episódio especial de Viajantes por Natureza, série desenvolvida para as redes sociais, mostrando o deslocamento desses veículos no trecho de Altamira (PA) até São Paulo.
Os modelos são guiados por Antônio Gervásio Arantes Neto e José Antonio Barbosa Borges, que contam sobre os desafios do caminho e a paixão pela estrada. “Virei motorista por causa da minha família, meus dois avôs já eram motoristas”, conta Arantes Neto, orgulhoso da profissão que vem de berço. Borges também fala animado sobre a vida na estrada: “O caminhão sempre foi minha paixão, desde criança”.
Os motoristas têm a missão de levar toda a estrutura da turnê, que visita em média 100 cidades por ano. Cada viagem leva nada menos do que sete toneladas: os caminhões MAN TGX escolhidos pela dupla transportam todo o cenário do show, incluindo equipamentos de som e luz.
Como os irmãos passam boa parte do tempo na estrada, os camarins dos músicos são bastante completos e também seguem a bordo dos TGX, incluindo dois guarda-roupas, tapetes, itens pessoas e de cozinha, como microondas.
E não faltam boas histórias no caminho. “Quando paramos nos postos o pessoal pergunta se o Victor e o Leo estão no baú do caminhão, também pedem CDs e camisetas”, divertem-se Arantes Neto e Borges.
“Estamos felizes com esta parceria que prima pela qualidade e singularidade das marcas MAN e Volkswagen. Optamos por ter nossos cenários transportados por caminhões MAN e sentimo-nos privilegiados de representar este conceito”, declarou o sertanejo Victor.
Para Leo, os caminhões da MAN transportarão muito mais do que material para o show. “É uma grande honra estarmos junto com uma marca que é referência mundial em transporte. Agora, além de cargas pesadas, transportam energia, emoção e música. Com a MAN, chegamos rápido e vamos longe”, celebra.
“Como nossos clientes, a dupla conhece bem os diversos cantos do país e as dificuldades das estradas brasileiras. E não à toa escolheu os nossos caminhões para levar música e entretenimento. Estamos muito satisfeitos com essa parceria, que corrobora nosso trabalho de busca de excelência em produtos e serviços”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
Fonte: MAN Latin America