Mercedes-Benz lança no Brasil versão mais potente do sedã mais inteligente do mundo

Mercedes-Benz AMG 1A Mercedes-Benz anuncia a chegada ao mercado brasileiro do novo Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+. Com o lançamento desse modelo, que vem complementar e assumir a posição de topo de linha da família Classe E, a Mercedes-AMG oferece o sedã executivo mais inteligente do mundo com o motor mais potente dessa linha em todos os tempos. O lançamento também estabelece novos parâmetros em seu segmento com tecnologias inovadoras: a estratégia inteligente de propulsão eleva os limites de desempenho dinâmico a um nível altíssimo.

O motor V8 4,0 litros de 612 cv é o mais potente da linha AMG oferecido no Brasil e está ainda mais eficiente, graças ao sistema de desativação de cilindros de série. Acelerando de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos, o novo modelo está no topo de sua categoria. A transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT 9-marchas conta com um sistema de embreagem banhada a óleo, permitindo tempos de resposta ainda mais ágeis. Outro destaque é o sistema AMG Performance 4MATIC+ de tração integral totalmente novo, que combina as vantagens de várias configurações de condução. A distribuição de torque entre os eixos, que era fortemente voltada para a traseira, pela primeira vez é totalmente variável e garante ótima tração independentemente das condições da pista.Mercedes-Benz AMG traseira

O avançado motor V8 AMG utiliza a alimentação com dois compressores que não se localizam fora das bancadas de cilindros, mas entre elas no V interno do motor. O benefício dessa configuração é um design mais compacto do motor, ótima resposta dos turbos e menos emissões do escapamento, graças ao fluxo de ar otimizado na direção dos conversores catalíticos montados junto ao motor.

Os dois turbocompressores “Twin Scroll” entram em ação pela primeira vez para reforçar o desempenho e aumentar ainda mais as respostas do motor. A estrutura é dividida em duas passagens de fluxo paralelas. Combinadas com dois dutos de exaustão separados no coletor de escapamento, elas possibilitam controlar separadamente os gases no rotor da turbina. Outras medidas adotadas no motor incluem novos pistões, uma entrada de ar otimizada e resfriamento do ar da alimentação, assim como um amplo desenvolvimento de software. Injeção direta de gasolina, o cárter totalmente em alumínio, o design de quatro válvulas por cilindro com ajuste do eixo de comando, resfriamento do ar de alimentação com ar e água, gerenciamento do alternador, a função ECO start/stop e o modo “roda livre” foram todos mantidos.

Gerenciamento de cilindros AMG

Para máxima eficiência, a Mercedes-AMG equipou o motor V8 com o sistema de desativação de cilindros AMG Cylinder Management. É a primeira vez que ele é usado em um motor turboalimentado da marca de veículos de alta performance. Quando o motorista seleciona o programa de condução “Comfort”, o sistema de desativação de cilindros é disponibilizado em uma ampla faixa de rotações do motor entre 1.000 e 3.250 rpm. A transição da operação com quatro para oito cilindros é imediata, rápida e imperceptível.

O modelo é equipado com coxins dinâmicos para o motor, que se adaptam instantaneamente e modificam sua rigidez de acordo com as condições de rodagem e estilo de condução. Esta regulagem aumenta a precisão do veículo quando conduzido de forma mais dinâmica. A resposta da direção e a sensibilidade no volante, por exemplo, são muito mais diretas.

Tração integral variável AMG Performance 4MATIC+

O modelo é oferecido exclusivamente com o inovador sistema de tração integral AMG Performance 4MATIC+. Esse sistema inteligente reúne as vantagens de várias configurações de condução. A distribuição do torque entre os eixos dianteiro e traseiro, que pela primeira vez é totalmente variável, garante ótima tração até o limite físico. O motorista também consegue alta estabilidade de direção e segurança em todas as condições, seja com a pista seca ou molhada. A transição da tração traseira para integral e vice-versa acontece sem interrupções.

Um conector controlado eletromecanicamente conecta de forma variável o eixo traseiro, que tem tração permanente, com o eixo dianteiro. A melhor distribuição de torque possível é calculada continuamente de acordo com as condições de direção e a intervenção do motorista. O sedã de alta performance pode assim ser dirigido de uma forma continuamente variável desde a tração integral à tração puramente traseira. O sistema de tração integral também eleva a dinâmica longitudinal, para uma aceleração ainda mais poderosa.

Graças à distribuição de torque completamente variável, é possível executar manobras de derrapagem controlada (drift). O modo drift faz parte das especificações de série do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+. Ele pode ser ativado no programa de condução “Race” usando as palhetas de câmbio, desde que o ESP seja desativado e a transmissão esteja em modo manual.  Quando o modo drift é ativado, o E 63 S 4MATIC+ torna-se um veículo puramente com tração traseira.

Alta eficiência e curto tempo de troca: transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT 9-marchas

A transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT de nove marchas é especialmente afinada para as necessidades do novo E 63 S 4MATIC+.  Um desenvolvimento especial do software de comando permite tempos de troca extremamente curtos, rápidas reduções múltiplas, proporcionando uma experiência de trocas de marchas altamente emocionante. O câmbio banhado a óleo substitui o conversor de torque. Ele economiza peso e otimiza o tempo de resposta à movimentação do acelerador pelo motorista, especialmente na aceleração e durante mudanças de solicitação.Mercedes-Benz AMG interior

Para uma experiência personalizada: os programas de condução AMG DYNAMIC SELECT

Os cinco programas de condução diferentes da AMG DYNAMIC SELECT, “Comfort”, “Sport”, “Sport+”, “Race” e “Individual” permitem que os condutores possam modificar as características de seu Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+. Os modos modificam os parâmetros mais importantes, como a resposta do motor, transmissão, regulagem da suspensão e da direção, o ESP e o sistema de tração integral. Os acertos da suspensão também podem ser selecionados, caso desejado.

“Comfort” é o programa bem equilibrado com uma suspensão e regulagem da direção orientadas para o conforto, assim como uma configuração do trem de força eficiente em consumo e trocas de marcha para cima antecipadas – incluindo mudanças suaves e um discreto som do motor. A desativação dos cilindros, o sistema ECO start/stop e o modo roda livre são acionados: quando o motorista alivia o acelerador entre 60 e 160 km/h, as embreagens da transmissão MCT se abrem e o motor é desacoplado do trem de força. A eletrônica reduz a rotação do motor para o nível da marcha lenta e a resistência à rolagem é reduzida pela ausência das forças de compressão e atrito do motor trabalhando em alta rotação.

Os modos de condução DYNAMIC SELECT “Sport” e “Sport+” são projetados para dinâmicas de direção elevadas. Isto é resultado de uma ágil característica de reposta ao pedal do acelerador com operações de câmbio emocionantes com curtos tempos de troca e função de dupla embreagem nas reduções. A rotação da marcha lenta aumentada no modo “Sport+” ajuda ainda mais o veículo a se movimentar de forma especialmente rápida, assegurando uma aceleração mais rápida a partir do repouso. O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ também vem com o programa de direção “RACE” para uma condução altamente dinâmica em circuitos de corrida fechados. Nesse caso, todos os parâmetros são projetados para alto desempenho.

RACESTART mais intuitivo

A lógica de controle para a função RACESTART é nova e foi consideravelmente simplificada. Nos modos de condução Sport, Sport+ ou RACE, tudo o que o piloto precisa fazer é pressionar o pedal do freio com força com o pé esquerdo e, simultaneamente, apertar até o fim o pedal do acelerador com o pé direito.

A eletrônica irá estabelecer a rotação ótima do motor. Dependendo das exigências ou das condições da superfície da estrada, a rotação pode ser aumentada ou diminuída pela ativação das borboletas do câmbio. Quando o motorista tirar o pé do pedal do freio, o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ irá arrancar com o máximo de tração possível. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos.

Suspensão especialmente desenvolvida para máximo desempenho lateral e longitudinal

A agilidade e as altas velocidades de curva do novo Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ também ganharam com a suspensão esportiva AMG reestruturada. Ela é baseada na suspensão a ar multicâmaras AIR BODY CONTROL e proporciona uma estabilidade muito alta. A dinâmica do veículo e a precisão da direção também oferecem alto nível de conforto.

O design de quatro braços do eixo dianteiro utiliza componentes de alumínio forjado. A torre da suspensão suporta o peso do veículo por meio do elo de apoio através da carroceria. Controle independente das rodas e peças da suspensão das rodas combinadas com a bitola aumentada permitem acelerações laterais mais rápidas, com mínimo esforço sobre o sistema de direção.

O eixo traseiro totalmente reprojetado foi adaptado especificamente para a dinâmica mais elevada do novo sedã de alta performance. O suporte do eixo traseiro específico da AMG possibilitou o alargamento da bitola, com o deslocamento para fora das superfícies de contato dos rolamentos das rodas. Outras medidas incluem os cubos de roda especiais AMG, a regulagem elastocinemática otimizada para a dinâmica do veículo e maior cambagem negativa. Como no AMG GT R, uma barra antirrolagem feita de material tubular reduz o peso do eixo traseiro.

Experiência de condução personalizada graças ao sistema de suspensão a ar com três câmaras

O sistema de suspensão a ar com três câmaras, um acerto esportivo das molas e amortecedores, além de amortecimento com ajuste contínuo também oferecem a possibilidade de ajustar individualmente a experiência de direção. A rigidez das molas pneumáticas pode ser ajustada com precisão pela ativação ou desativação de câmaras de ar individuais. Isto resulta em um sensível aumento no conforto, assim como tem um efeito positivo na dirigibilidade.

Por meio de uma longa série de experiências e testes de rodagem, os desenvolvedores da AMG definiram três ajustes de regulagem das molas, dependendo do programa de direção selecionado e das condições reais de rodagem. Durante súbitas mudanças de carga, curvas rápidas, alta aceleração e frenagens muito fortes, a rigidez das molas é aumentada automaticamente nos eixos dianteiro ou traseiro.

No programa “Comfort”, a suspensão é predominantemente orientada para proporcionar uma rodagem suave. As irregularidades na superfície da estrada são absorvidas e o sedã viaja suavemente. No modo “Sport”, o Mercedes-AMG  E 63 S 4MATIC+ se comporta de forma significativamente mais dinâmica, com inclinação reduzida nas curvas graças à maior rigidez das molas. O modo “Sport+” oferece uma agilidade nas curvas ainda maior, devido aos eixos dianteiro e traseiro contarem com uma suspensão ainda mais rígida. Mais ainda, o cliente pode escolher entre três estágios do amortecimento adaptativo – Comfort, Sport e Sport+ – para escolher entre conforto relaxante para longas viagens ou máxima esportividade.

Diferencial traseiro com deslizamento limitado: ótima tração, inclusive nas pistas

Para melhorar a tração e o comportamento dinâmico, o Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ tem bloqueio do diferencial traseiro controlado eletronicamente que reduz o deslizamento da roda interna nas curvas sem intervenções de controle no sistema de freios. O motorista pode acelerar mais cedo na saída das curvas e com mais potência, graças à maior tração. O veículo permanece mais estável nas frenagens em alta velocidade e o diferencial blocante também contribui para melhorar a tração na retomada de velocidade.

Boa sensibilidade e resistência à fadiga: o sistema de freios AMG de alta performance

O sistema de freios de grande porte e alto desempenho desacelera o sedã esportivo de forma rápida, segura e é resistente à fadiga mesmo sob altas solicitações. O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ é equipado com grandes discos de freios de material composto no eixo dianteiro, com 390 x 36mm.

O ESP de três estágios permite um dinamismo ainda maior ao veículo e diversão ao volante no modo ESP Sport Handling e com a posição ESP OFF. A lógica de tração específica permanece sempre ativa: quando uma roda perde tração, o ESP aplica os freios seletivamente para uma transferência ideal da força do motor para a estrada.

Design exterior

Com um design completamente exclusivo à frente da coluna A, a dianteira esportiva também mostra o trabalho realizado pela Mercedes-AMG nas linhas do automóvel. Pela primeira vez em um sedã AMG, o capô é encaixado entre os para-lamas e o para-choque como num cupê, exibindo assim uma forma escultural. Com uma aparência mais imponente e 27 milímetros mais largos, os arcos das rodas acomodam a maior bitola e as rodas maiores no eixo dianteiro.

A nova grade do radiador com duas barras em cromo prateado, reforços verticais pretos e as letras “AMG” também reforça o visual diferenciado. Uma larga saia dianteira inspirada no design da asa de um jato, com aletas em preto e um grande divisor dianteiro, marca fortemente a sensação de potência do novo modelo. Ele também expõe a sofisticada tecnologia de resfriamento – um item típico do esporte a motor e mais uma referência visual ao poderoso motor. As duas lâminas nas entradas de ar externas também ajudam nesse sentido, com seu perfil de asa direcionando o ar para os radiadores nos arcos de rodas.

Lateral alongada e traseira muscular

A vista lateral reforça essa impressão com a combinação de diversos elementos. Os painéis da soleira lateral parecem ficar ainda mais baixos junto à pista e alongam a carroceria.

O Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+ tem pneus tamanho 265/35 ZR 20 (frente) e 295/30 ZR 20 (atrás), montados em rodas de cinco raios de liga leve pintadas de cinza titânio fosco com acabamento em alto brilho, nos tamanhos 9.5 J x 20 (dianteiro) e 10 J x 20 (traseiro).

A traseira muscular dá o toque final em conjunção com o lábio defletor claramente definido posicionado na tampa do porta-malas, na cor da carroceria, a saia traseira com um inserto com aparência de difusor e os dois brilhantes elementos cromados das saídas duplas do sistema de escapamento selecionável. O lançamento também traz um friso estreito em cromo prateado na saia traseira.

Características esportivas: o design interno

O interior reforça a consistente tendência dinâmica, com uma série de detalhes especiais. Ideal para um estilo de condução dinâmica, o volante esportivo em couro preto tem a parte inferior plana, Touch Control e palhetas de câmbio anodizadas, assim como miolo com o logo AMG.

O motorista e o passageiro da frente desfrutam de uma posição segura nos bancos esportivos mesmo andando em alta velocidade, graças ao apoio lateral aperfeiçoado. Os destaques internos incluem a cobertura em napa do painel de instrumentos e linhas de cintura, o volante esportivo com marca em cinza cristal na posição 12 horas e costuras contrastantes, relógio analógico com design IWC e cintos de segurança cinza cristal.

O conjunto de instrumentos AMG coloca toda a informação importante no campo visual do motorista. Mostradores com aparência de bandeira quadriculada e a tipografia diferenciada dão aos grandes e legíveis mostradores um toque esportivo especial. A larga tela multifuncional com dois monitores é item de série do Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+. Clientes com paixão pelo automobilismo irão apreciar o RACETIMER, que registra tempos de voltas em pistas fechadas.

Condução Inteligente

Para os novos sedãs de alta performance, todas as funções de conectividade e Intelligent Drive (condução inteligente) que fazem do Mercedes-Benz Classe E o sedã mais inteligente do mundo estão disponíveis.  Isto inclui a condução semiautomática com o DRIVE PILOT, sistema que representa o próximo passo da Mercedes-Benz no caminho para a condução autônoma.

Em rodovias e perímetros urbanos, o Controle de Distância Ativo DISTRONIC é capaz de manter o veículo à distância correta dos automóveis à frente e também os seguir a uma velocidade de até 210 km/h. O condutor, portanto, não precisa mais operar os pedais do freio ou do acelerador durante a condução normal e também recebe uma ampla assistência ao volante do sistema Controle de Direção Ativo – mesmo em curvas de raio médio. Outro item que compõe o sistema é o Assistente Ativo de Manutenção de Faixa, que reconhece quando o veículo está involuntariamente saindo da faixa a velocidades entre 60 e 200 km/h e alerta o condutor por meio de vibrações no volante. Se não houver reação ao aviso, o sistema pode acionar os freios de um lado para ajudar a trazer o veículo de volta à pista.

Adicionalmente, a lista de equipamentos do Classe E inclui os faróis MULTIBEAM LED de alta resolução, cada um com 84 LEDs de alta performance controlados individualmente, que iluminam o caminho automaticamente com uma distribuição de luz que se adapta automaticamente para não ofuscar outros usuários da via. Isso acontece porque essa configuração permite que a distribuição da luminosidade seja controlada separadamente em cada um dos faróis se adaptando rapidamente às situações do tráfego.

O modelo será comercializado no Brasil a partir desse mês com preço sugerido de R$ 699.900,00.Mercedes-Benz AMG motor

Dados técnicos principais Mercedes-AMG E 63 S 4MATIC+

Motor V8 4,0 litros com dois turbocompressores e injeção direta
Cilindrada 3.982 cm³
Potência 612 cv entre  5.750 – 6.500 rpm
Torque máximo 850 Nm entre 2.500–4.500 rpm
Sistema de tração Tração integral permanente AMG Performance 4MATIC+ com distribuição de torque variável e modo drift
Transmissão Transmissão esportiva AMG SPEEDSHIFT MCT 9-marchas
Aceleração 0-100 km/h 3,4 s
Velocidade máxima 300 km/h*
Peso (kg) 1.955 kg
Pneus 265/35 ZR 20 (F) / 295/30 ZR 20 (T)
Capacidade do porta-malas (L) 540
Tanque de combustível (L) 66/10
Dimensões (mm)

Comprimento

Largura

Altura

 

4.686

2.016

1.405

Comprimento 4.993
Largura 2.065
Altura 1.460
xosotin chelseathông tin chuyển nhượngcâu lạc bộ bóng đá arsenalbóng đá atalantabundesligacầu thủ haalandUEFAevertonxosofutebol ao vivofutemaxmulticanaisonbethttps://bsport.fithttps://onbet88.ooohttps://i9bet.bizhttps://hi88.ooohttps://okvip.athttps://f8bet.athttps://fb88.cashhttps://vn88.cashhttps://shbet.atbóng đá world cupbóng đá inter milantin juventusbenzemala ligaclb leicester cityMUman citymessi lionelsalahnapolineymarpsgronaldoserie atottenhamvalenciaAS ROMALeverkusenac milanmbappenapolinewcastleaston villaliverpoolfa cupreal madridpremier leagueAjaxbao bong da247EPLbarcelonabournemouthaff cupasean footballbên lề sân cỏbáo bóng đá mớibóng đá cúp thế giớitin bóng đá ViệtUEFAbáo bóng đá việt namHuyền thoại bóng đágiải ngoại hạng anhSeagametap chi bong da the gioitin bong da lutrận đấu hôm nayviệt nam bóng đátin nong bong daBóng đá nữthể thao 7m24h bóng đábóng đá hôm naythe thao ngoai hang anhtin nhanh bóng đáphòng thay đồ bóng đábóng đá phủikèo nhà cái onbetbóng đá lu 2thông tin phòng thay đồthe thao vuaapp đánh lô đềdudoanxosoxổ số giải đặc biệthôm nay xổ sốkèo đẹp hôm nayketquaxosokq xskqxsmnsoi cầu ba miềnsoi cau thong kesxkt hôm naythế giới xổ sốxổ số 24hxo.soxoso3mienxo so ba mienxoso dac bietxosodientoanxổ số dự đoánvé số chiều xổxoso ket quaxosokienthietxoso kq hôm nayxoso ktxổ số megaxổ số mới nhất hôm nayxoso truc tiepxoso ViệtSX3MIENxs dự đoánxs mien bac hom nayxs miên namxsmientrungxsmn thu 7con số may mắn hôm nayKQXS 3 miền Bắc Trung Nam Nhanhdự đoán xổ số 3 miềndò vé sốdu doan xo so hom nayket qua xo xoket qua xo so.vntrúng thưởng xo sokq xoso trực tiếpket qua xskqxs 247số miền nams0x0 mienbacxosobamien hôm naysố đẹp hôm naysố đẹp trực tuyếnnuôi số đẹpxo so hom quaxoso ketquaxstruc tiep hom nayxổ số kiến thiết trực tiếpxổ số kq hôm nayso xo kq trực tuyenkết quả xổ số miền bắc trực tiếpxo so miền namxổ số miền nam trực tiếptrực tiếp xổ số hôm nayket wa xsKQ XOSOxoso onlinexo so truc tiep hom nayxsttso mien bac trong ngàyKQXS3Msố so mien bacdu doan xo so onlinedu doan cau loxổ số kenokqxs vnKQXOSOKQXS hôm naytrực tiếp kết quả xổ số ba miềncap lo dep nhat hom naysoi cầu chuẩn hôm nayso ket qua xo soXem kết quả xổ số nhanh nhấtSX3MIENXSMB chủ nhậtKQXSMNkết quả mở giải trực tuyếnGiờ vàng chốt số OnlineĐánh Đề Con Gìdò số miền namdò vé số hôm nayso mo so debach thủ lô đẹp nhất hôm naycầu đề hôm naykết quả xổ số kiến thiết toàn quốccau dep 88xsmb rong bach kimket qua xs 2023dự đoán xổ số hàng ngàyBạch thủ đề miền BắcSoi Cầu MB thần tàisoi cau vip 247soi cầu tốtsoi cầu miễn phísoi cau mb vipxsmb hom nayxs vietlottxsmn hôm naycầu lô đẹpthống kê lô kép xổ số miền Bắcquay thử xsmnxổ số thần tàiQuay thử XSMTxổ số chiều nayxo so mien nam hom nayweb đánh lô đề trực tuyến uy tínKQXS hôm nayxsmb ngày hôm nayXSMT chủ nhậtxổ số Power 6/55KQXS A trúng roycao thủ chốt sốbảng xổ số đặc biệtsoi cầu 247 vipsoi cầu wap 666Soi cầu miễn phí 888 VIPSoi Cau Chuan MBđộc thủ desố miền bắcthần tài cho sốKết quả xổ số thần tàiXem trực tiếp xổ sốXIN SỐ THẦN TÀI THỔ ĐỊACầu lô số đẹplô đẹp vip 24hsoi cầu miễn phí 888xổ số kiến thiết chiều nayXSMN thứ 7 hàng tuầnKết quả Xổ số Hồ Chí Minhnhà cái xổ số Việt NamXổ Số Đại PhátXổ số mới nhất Hôm Nayso xo mb hom nayxxmb88quay thu mbXo so Minh ChinhXS Minh Ngọc trực tiếp hôm nayXSMN 88XSTDxs than taixổ số UY TIN NHẤTxs vietlott 88SOI CẦU SIÊU CHUẨNSoiCauVietlô đẹp hôm nay vipket qua so xo hom naykqxsmb 30 ngàydự đoán xổ số 3 miềnSoi cầu 3 càng chuẩn xácbạch thủ lônuoi lo chuanbắt lô chuẩn theo ngàykq xo-solô 3 càngnuôi lô đề siêu vipcầu Lô Xiên XSMBđề về bao nhiêuSoi cầu x3xổ số kiến thiết ngày hôm nayquay thử xsmttruc tiep kết quả sxmntrực tiếp miền bắckết quả xổ số chấm vnbảng xs đặc biệt năm 2023soi cau xsmbxổ số hà nội hôm naysxmtxsmt hôm nayxs truc tiep mbketqua xo so onlinekqxs onlinexo số hôm nayXS3MTin xs hôm nayxsmn thu2XSMN hom nayxổ số miền bắc trực tiếp hôm naySO XOxsmbsxmn hôm nay188betlink188 xo sosoi cầu vip 88lô tô việtsoi lô việtXS247xs ba miềnchốt lô đẹp nhất hôm naychốt số xsmbCHƠI LÔ TÔsoi cau mn hom naychốt lô chuẩndu doan sxmtdự đoán xổ số onlinerồng bạch kim chốt 3 càng miễn phí hôm naythống kê lô gan miền bắcdàn đề lôCầu Kèo Đặc Biệtchốt cầu may mắnkết quả xổ số miền bắc hômSoi cầu vàng 777thẻ bài onlinedu doan mn 888soi cầu miền nam vipsoi cầu mt vipdàn de hôm nay7 cao thủ chốt sốsoi cau mien phi 7777 cao thủ chốt số nức tiếng3 càng miền bắcrồng bạch kim 777dàn de bất bạion newsddxsmn188betw88w88789bettf88sin88suvipsunwintf88five8812betsv88vn88Top 10 nhà cái uy tínsky88iwinlucky88nhacaisin88oxbetm88vn88w88789betiwinf8betrio66rio66lucky88oxbetvn88188bet789betMay-88five88one88sin88bk88xbetoxbetMU88188BETSV88RIO66ONBET88188betM88M88SV88Jun-68Jun-88one88iwinv9betw388OXBETw388w388onbetonbetonbetonbet88onbet88onbet88onbet88onbetonbetonbetonbetqh88mu88Nhà cái uy tínpog79vp777vp777vipbetvipbetuk88uk88typhu88typhu88tk88tk88sm66sm66me88me888live8live8livesm66me88win798livesm66me88win79pog79pog79vp777vp777uk88uk88tk88tk88luck8luck8kingbet86kingbet86k188k188hr99hr99123b8xbetvnvipbetsv66zbettaisunwin-vntyphu88vn138vwinvwinvi68ee881xbetrio66zbetvn138i9betvipfi88clubcf68onbet88ee88typhu88onbetonbetkhuyenmai12bet-moblie12betmoblietaimienphi247vi68clupcf68clupvipbeti9betqh88onb123onbefsoi cầunổ hũbắn cáđá gàđá gàgame bàicasinosoi cầuxóc đĩagame bàigiải mã giấc mơbầu cuaslot gamecasinonổ hủdàn đềBắn cácasinodàn đềnổ hũtài xỉuslot gamecasinobắn cáđá gàgame bàithể thaogame bàisoi cầukqsssoi cầucờ tướngbắn cágame bàixóc đĩaAG百家乐AG百家乐AG真人AG真人爱游戏华体会华体会im体育kok体育开云体育开云体育开云体育乐鱼体育乐鱼体育欧宝体育ob体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育开云体育开云体育棋牌棋牌沙巴体育买球平台新葡京娱乐开云体育mu88qh88