SUBARU EXPLORA NOVOS CANAIS DE MÍDIA PARA ESTAR AINDA MAIS PRÓXIMA DE SEUS CLIENTES
Para reforçar ainda mais o posicionamento da marca no País e estar cada vez mais próximo de seu Consumidor, a SUBARU novamente inova e, nos próximos meses, realizará ações, com peças multiplataforma, que estarão presente nos painéis no hall e em elevadores, somando quase 2 mil monitores disponibilizados pela empresa especializada em mídia exterior, Elemidia, nos mais importantes prédios e escritórios corporativos de grandes metrópoles como Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Campinas e São Paulo.
As peças irão focar nos modelos SUBARU comercializados no mercado nacional e que são importados com exclusividade pela CAOA para o País. A ideia surgiu após estudos sobre a otimização de custos na divulgação de peças publicitárias, com a contratação de pacotes diferenciados, que proporcionaram a contratação de peças multiplataforma com valores reduzidos.
Os vídeos utilizados na ação poderão ser trocados quinzenalmente, trabalhando os principais modelos da SUBARU, sempre com as condições vigentes e de forma personalizada, por meio de geolocalização, indicando a concessionária mais próxima e até, o nome do gerente da loja, tornando, dessa forma, a comunicação muito mais assertiva.
Fonte: CAOA Subaru