Com a chegada do Novo Polo, Volkswagen passa a ser a marca com maior oferta de hatches no Brasil
Mais do que movimentar o mercado brasileiro e revolucionar o seu segmento, a chegada do Novo Polo estabelece uma nova era para a Volkswagen na estratégia de seus produtos. Com o Novo Polo, a Volkswagen passa a ser a marca com o maior número de hatches à venda no Brasil. Ao todo serão cinco opções: Gol, novo up!, Fox, Novo Polo e Golf. Todos posicionados estrategicamente para atender a cada perfil de consumidor.
Desenvolvido com base na Estratégia Modular MQB, o Novo Polo chega às concessionárias em novembro com padrões globais de qualidade do Grupo Volkswagen, estabelecendo novos patamares de conteúdo e tecnologia em seu segmento. A novidade será posicionada no portfólio da Volkswagen acima da linha Fox e abaixo dos modelos Golf.
“O segmento de hatches representa atualmente mais de 40% de todos os veículos vendidos no Brasil. Nesse cenário, a estratégia da Volkswagen é de simplificar a complexidade da oferta de versões no portfólio de hatches, aumentando a competitividade dos modelos da marca, ao mesmo tempo em que dá ao cliente a possibilidade de escolher o veículo que melhor atende suas necessidades”, afirma o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.
Fonte: Volkswagen do Brasil