JAGUAR E TOP CAR TRANSFORMAM CLIENTES EM PILOTOS DE SUPER ESPORTIVOS
No sábado, 25 de novembro, a Jaguar com o seu distribuidor no RS a Top Car promoveram um evento de experiência para clientes e imprensa convidada. Participaram do evento mais de 200 clientes que aproveitaram a pista do Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita(RS), para testar os super esportivos da marca. Modelos Jaguar com mais de 500 cavalos de potência em um circuito desafiador e provas que exigem reflexos rápidos e muita habilidade ao volante.
Intitulado “The Art of Performance Tour”, além da adrenalina detestar um veículo em uma pista de autódromo acompanhado de pilotos experientes como Cacá Bueno, especialista de segmento da Jaguar e Beto Gresse, Rodrigo Hanashiro, Fabio Carbone, Dennis Dirani, Witold Ramasauskas, Ruben Carrapatoso, Matheus Iorio, Luciano Zangirolami, William Freire, Ramon Mathias,Telmo Junior e Rodrigo Meditsch, os pilotos/clientes estreantes testaram seus próprios limites na segurança e estabilidade dos veículos com a experiência Smart Cone. O recurso conta com um equipamento e software exclusivo da Jaguar que traz tecnologia exclusiva para condução on-road. Essa tecnologia permite que os motoristas sintam a emoção de experimentar com segurança a capacidade do veículo enquanto desafiam suas próprias habilidades de forma divertida e emocionante. Para completar o desafio, os clientes devem seguir a orientação das luzes colocadas nesses cones que indicam onde o motorista deve virar. O circuito percorrido pelo Jaguar muda a cada teste o que exige reflexos rápidos e uma boa habilidade ao volante. Ao final, puderam acompanhar a posição que conseguiram obter no ranking num display que exibia os resultados dos pilotos no jogo/ desafio.
Dentro dos carros foi disponibilizado um suporte para o cliente conectar seu smartphone e gravar sua experiência como piloto super esportivo. A Top Car aproveitou a oportunidade para apresentar aos convidados o espírito da coleção de produtos e acessórios lançada recentemente pela jaguar no mundo. O consumidor entusiasta pode conferir diversas opções de produtos relacionados ao universo automobilístico. Produtos oficiais com o objetivo é reforçar o status da marca no imaginário do cliente que admira e respeita a Jaguar. Roupas, acessórios, equipamentos e outros itens da grife que representam uma ferramenta importante de fidelização do cliente e uma significativa oportunidade de estar presente em vários momentos do cotidiano das pessoas. A coleção batizada de Branded Goods tem centenas de itens como roupas, bolsas, carteiras, acessórios mobile, entre outros.
Os veículos que a Jaguar disponibilizou para essa experiência realizada no Velopark foram os sedãs XE S, XF S , além do SUV F-PACE S e do superesportivo F-TYPE V8, F-TYPE SVR e para entrar na pista o capacete personalizado Jaguar e Balaclava, indispensáveis para conforto e segurança de um piloto na pista.
Fonte: VIVA Comunicação