McLaren São Paulo investe no Marketing com contratação de Viviane Polzim
A McLaren São Paulo, importadora oficial da McLaren Automotive para o Brasil, reforçou sua equipe de comunicação corporativa com a contratação de Viviane Polzim, uma das mais experientes profissionais do segmento de marcas de carros esporte e de luxo. Efetivada no dia 1º de agosto, Viviane é responsável por Marketing e Experiências da McLaren São Paulo, tendo o objetivo de gerar brand awareness, diferenciação de mercado e vantagens competitivas.
Viviane leva para a McLaren São Paulo a experiência de duas décadas no mercado de luxo. Durante boa parte desse período, ela foi responsável por ações corporativas de marketing, comunicação, branding e performance comercial das marcas Ferrari, Maserati, Lamborghini e Rolls Royce, representadas no Brasil pelo Grupo Via Itália.
“A chegada da Viviane reforça a equipe em uma área extremamente importante para a McLaren São Paulo”, enfatiza Henry Visconde, presidente do Grupo Eurobike, ao qual pertence a importadora. “Sua experiência profissional se encaixa perfeitamente às necessidades de nossa marca e ao atendimento aos clientes McLaren.”
Na McLaren São Paulo, Viviane trabalhará em conjunto com Bruno Bonifácio, brand manager, e Luiz Alberto Pandini, da LetraNova Comunicação, assessoria de imprensa. Bonifácio foi o primeiro profissional contratado pela McLaren São Paulo e usa sua experiência de piloto de automobilismo (atividade que exerceu profissionalmente durante 12 anos em categorias como kart, Fórmula 3 e Fórmula Renault) para atender aos clientes, fornecendo informações precisas sobre os carros da McLaren.
Fonte: LetraNova Comunicação