DUCATI APRESENTA A MULTISTRADA 1260

A nova Ducati Multistrada 1260 desembarca no Brasil e reforça o domínio da Ducati no segmento big trail de alta cilindrada, com uma família de produtos que se caracteriza por unir alta tecnologia, conforto e desempenho inigualáveis.

De eletrônica sofisticada, a Ducati Multistrada 1260 combina o extraordinário motor de 1.262 cm3 de cilindrada com 158 cavalos de potência. O alto desempenho deriva do motor Testastretta DVT, com melhor torque, capacidade de circulação e capacidade de tração. Ou seja, a Ducati Multistrada 1260 entrega muito mais potência a partir de baixas rotações.

Entre as principais novidades destaque para o Ducati Quick Shift (disponível na versão S) que permite a troca de marchas automática para cima ou para baixo, sem o uso da embreagem. E para o TPMS, sensor avançado para o monitoramento da pressão dos pneus.

No Brasil serão comercializadas as versões ABS e S (fotos abaixo). Preço público sugerido: Ducati Multistrada 1260 ABS R$ 74.900,00 e Ducati Multistrada 1260 S R$ 84.900,00.

Disponível na cor vermelha, com chassi cinza e aros pretos. Dotada de diferencias como modos de condução, modos de potência, Ducati Safety Pack (DW) / Quick-shift up and down, cruise control, interruptores de guidão retroiluminados, Ducati Multimedia System (DMS), Painel TFT a cores, farol de LED completo, assistente de saída em rampa (VHC) e partida sem uso de chave.

Cor: vermelho com chassi cinza e aros negros

Ducati Motor Testastretta DVT 1262

Ducati Quick Shift (DQS) up/down

Ducati Safety Pack (Bosch Cornering ABS + DTC)

Bosch IMU (Unidade de Medição Inercial)

Sistema Bosch-Brembo 9.1ME ABS con assistência em curvas

Discos dianteiros de 320 mm com pinças Brembo de 4 pistões

Controle de cruzeiro eletrônico

Modos de pilotagem

Modo de Potência Ride-by-Wire

Ducati Wheelie Control (DWC)

Controle de Tração Ducati (DTC)

Controle de retenção de veículo (VHC)

Ducati Multimedia System (DMS)

Altura do assento do piloto ajustável

Painel de instrumentos em LCD

Sistema de suspenção eletrônica semiativa Sachs Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evolution

Farol Full-LED com Ducati Cornering Lights (DCL)

Painel de instrumentos com tela de 5″ de alta resolução TFT em cores, especificamente projetado para aplicações em motocicletas

Disponível na cor vermelha, com chassi cinza e aros pretos. Dotada de diferencias como modos de condução, modos de potência, Ducati Safety Pack (DW) / preparada para Quick-shift up and down, cruise control, interruptores de guidão retroiluminados, Ducati Multimedia System (DMS), assistente de saída em rampa (VHC) e partida sem uso de chave.

Cor: vermelho com chassi cinza e aros negros

  • Ducati Motor Testastretta DVT 1262
  • Bosch IMU (Unidade de Medição Inercial)
  • Sistema Bosch-Brembo 9.1ME ABS con assistência em curvas
  • Discos dianteiros de 320 mm com pinças Brembo de 4 pistões
  • Controle de cruzeiro eletrônico
  • Modos de pilotagem
  • Modo de Potência Ride-by-Wire
  • Ducati Wheelie Control (DWC)
  • Controle de Tração Ducati (DTC)
  • Controle de retenção de veículo (VHC)
  • Altura do assento do piloto ajustável
  • Painel de instrumentos em LCD

MOTOR DVT
A Multistrada 1260 traz em sua atualização o novo motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing) de 1262 cm3, novo chassis, electrônica mais avançada e design que inclui novas asas laterais e rodas com um layout mais esportivo.

Graças ao novo motor Ducati Testastretta DVT de 1262 cm3 aprovado Euro 4 torna-se ainda mais agradável no uso de todos os dias, graças ao binário mais substancial na gama baixa e média.

Na verdade, 85% do torque já está disponível a partir de 3.500 rpm com um aumento da curva de 18% a 5.500 rpm, comparado com o modelo anterior. Isso torna a Multistrada 1260 o modelo de sua categoria com o maior valor de torque a 4.000 rpm, ou o regime de rotação mais utilizado durante a condução.

Estas performances também são fáceis de gerir graças ao novo Ride by Wire, que permite uma conexão de gás ainda mais suave e ao DQS (Ducati Quick Shift) Up & Down que melhora significativamente a experiência de condução graças a enxertos fluidos e precisos para cima e para baixo nas engrenagens.

Pneu homologado

Equipamento original das motos Multistrada 1260 e 1260S, o pneu Pirelli SCORPION™ Trail II é a síntese do encontro entre os mundos de competição off-road e turismo com o DNA Pirelli, feito para os motociclistas mais exigentes, entregando o mais alto rendimento quilométrico com desempenho constante em toda a vida útil do pneu seja na pista seca ou molhada. Para cumprir com este desafio, a Pirelli trabalhou em diversas inovações tecnológicas começando pela banda de rodagem com aspecto agressivo combinando as características de um produto de enduro com as de um sport touring.

Os sulcos do SCORPION™ Trail II foram desenvolvidos para garantir máxima drenagem de água na chuva, assim como ajudar na tração e estabilidade, mas sem diminuir a durabilidade. Isso também foi possível graças ao composto da área lateral que foi feita sob medida para garantir o maior equilíbrio nestas duas condições. Além disso, a estrutura desenvolvida para o pneu, feita para suportar motos pesadas e carregadas, proporciona versatilidade incrível, seja no uso urbano como, também, em longas viagens em estradas sinuosas.

Pacote de personalização

  • Pack Touring: alças aquecidas, caixas laterais e suporte central
  • Sport Pack: escapamento aprovado pela Ducati Termignoni (atende aos requisitos de homologação dos países da UE), pára-lama dianteiro de fibra de carbono, bombas de freio dianteiro de tampas de tanque e embreagem de alumínio a partir de sólidos
  • Pack Urbano: estojo de cima, saco de tanque com fechadura de tanque e hub USB para carregar equipamentos eletrônicos
  • Enduro Pack: faróis de LED adicionais, componentes Ducati Performance by Touratech: barras de proteção do motor, proteção para o refrigerador de água, protetor do cárter, base estendida para o pedestal lateral e cavaletes fora de estrada Sistema de Monitoramento da Pressão dos Pneus

O novo sistema de monitorização da pressão dos pneus (TPMS) está disponível como acessório para todas as versões do Multistrada 1260. Depois de conectar os sensores à motocicleta, o TPMS permite que você visualize constantemente a pressão de ambas as rodas no painel TFT, permitindo o monitoramento constante da pressão dos pneus. O piloto é avisado em tempo real por um aviso no painel de instrumentos a que horas o sensor registra uma variação de pressão menor que 25% em comparação com a predefinida.

Design

As superfícies limpas, as linhas esticadas e a diferença de volume entre a frente e a traseira permanecem como elementos fortemente característicos da Multistrada 1260, mas alcançam novos padrões de qualidade e acabamento. A Multistrada 1260 tem de fato novas asas laterais que tornam a frente ainda mais limpa e mais simplificada. Detalhes como o chassi, com um design em nome da máxima eficiência em termos de peso e desempenho, a estrutura traseira, em alumínio com suporte de bolsa integrado, e os novos blocos elétricos, ergonômicos e funcionais, são apenas algumas das características que confirmam a grande Atenção da Ducati aos detalhes. Como a chave com uma inserção de alumínio ou a instrumentação moderna O elemento altamente distintivo da Multistrada 1260 S são as rodas de cinco raios em Y, pintadas em ouro. Cada detalhe da Multistrada 1260 foi concebido para ser prático e eficaz. Como o guidão traseiro, derivado do da Multistrada 1200 Enduro, que agora permite o uso das malas laterais de alumínio da Touratech como alternativa aos sacos plásticos, ambos disponíveis como acessório. A atenção obsessiva aos detalhes levou os designers a redesenhar os perfis de sela do ajuste de altura do selim. Estes foram revisados em tamanho e menos visíveis quando montados. A Multistrada 1260 foi finalmente equipada com um novo suporte para matrículas com indicadores LED.

Quadro

A Multistrada 1260 é equipada com um novo chassi que usa um novo chassi e um braço oscilante mais longo. O ângulo de direção ganhou um grau de 24 ° a 25 °, enquanto o novo braço oscilante também é maior que 48 mm. Estas mudanças levaram a um aumento total da distância entre eixos de 55 mm e, juntamente com o novo caráter do motor e a nova configuração de suspensão, trouxeram a Multistrada 1260 para se tornar ainda mais agradável entre as curvas e o mesmo estável, mesmo com carga total com malas laterais e passageiro. O “esquema” adotado para a estrutura fornece uma estrutura dianteira com tubos de grande diâmetro e espessura reduzida, duas estruturas laterais fechadas por um elemento de rolamento traseiro feito de tecnopolímero cheio de vidro para máxima rigidez torcional. O braço oscilante de lado único foi obtido por meio de uma única carcaça fundida, com 4 núcleos colados no interior, depois usinados e pintados. O resultado é um componente lindamente esculpido, bonito e funcional, capaz de embelezar ainda mais a Multistrada 1260 e garantir excelente aderência à estrada.

Suspensões

A Multistrada 1260 fornece uma forquilha dianteira com hastes invertidas de 48 mm de diâmetro, pé de elenco dedicado, ajustável em todas as características (pré-carga da mola, freio hidráulico na extensão e compressão, tudo em ambas as hastes). Na parte traseira, um amortecedor Sachs conecta o braço oscilante à estrutura fundida esquerda: também é ajustável na pré-carga da mola remota com prensa hidráulica e nos freios de extensão hidráulicos e de compressão. A mola é progressiva, com o consequente aumento do conforto de condução, mesmo quando o veículo está totalmente carregado. As versões S da Multistrada 1260 estão equipadas com um garfo Sachs de 48 mm com bainhas nos característicos pés de cerâmica cinza e pés forjados e amortecedor traseiro, produzido pela Sachs; ambos são semi-activos e são controlados pelo sistema Ducati Skyhook Suspension (DSS) Evolution. Além de permitir o ajuste do freio hidráulico na compressão e extensão e da pré-carga da mola na parte traseira, automático e integrado no modo de pilotagem ou personalizável através do computador de bordo, o sistema semi-ativo controla continuamente para garantir o equilíbrio perfeito do veículo.

Ambas as suspensões têm um curso de 170 mm na parte dianteira e traseira, permitindo-lhe viajar em absoluto conforto, mesmo com as cargas mais altas e, acima de tudo, para enfrentar rotas off-road em total segurança. A sensação de conforto é aumentada nas versões S pela função do DSS Evolution que permite mudar a atitude da moto de uma forma prática e rápida, dependendo das várias configurações de condução e tipo de viagem: piloto único, piloto com malas, piloto com passageiro e piloto com passageiro e malas. As suspensões da Multistrada 1260 e da Multistrada 1260 e D | Air têm uma calibração interna revisada.

(VHC) O ABS que alimenta o Multistrada 1260 está equipado com o sistema de controle de retenção de veículo (VHC). Quando ativado, o sistema mantém o veículo imobilizado travando ativamente o travão traseiro (e desativa automaticamente após 9 segundos, se não for utilizado). O sistema permite ao usuário uma reinicialização mais confortável, tomando o cuidado de modular a pressão durante o início, deixando ao usuário apenas a tarefa de modular o gás e a embreagem. Esta função é ativada quando o usuário aplica uma pressão alta na alavanca do freio dianteiro ou no pedal do freio traseiro quando o veículo está parado e possui um suporte lateral retraído. Após a ativação, o sistema, baseado no estado do veículo, calcula e aplica pressão no sistema traseiro atuando na bomba e nas válvulas da unidade de controle do ABS. A ignição do sistema, que pode ser ativada em todos os níveis de ABS, exceto quando o ABS é desligado, é sinalizada pela iluminação de uma luz de advertência. A mesma luz de aviso começará a piscar quando o sistema estiver prestes a liberar a pressão no freio traseiro e depois parar de segurar o veículo: a diminuição da pressão ocorrerá gradualmente.

Tecnologia inovadora

A Multistrada 1260 é equipada com um novo controle de gás que faz interface com o sistema Ride By Wire para controlar a energia fornecida pelo motor. Este novo comando garante uma conexão mais suave do acelerador, garantindo uma melhor experiência de condução. A Multistrada 1260 está equipada com a plataforma inercial Bosch IME (Inertial Measurement Measurement Unit) que gerencia o Ducati Wheelie Control (DWC) eo Bosch Cornering ABS e o controle eletrônico de velocidade. Os quatro modo pronto a andar (Desporto, visita, urbana e Enduro) tornam-se ainda mais completa suportado, em versões do Multistrada 1260 S, do sistema de suspensão Ducati Skyhook (DSS) Evolution, que configura a estrutura da suspensão de uma maneira virtualmente instantânea, devido à entrada de fornecida pelos sensores presentes no veículo, garantindo o isolamento total da carroçaria do veículo a partir da aspereza da superfície da estrada para tornar a condução mais confortável. A Multistrada 1260 está equipada com o VEHicle Hold Control (VHC) e, como norma na versão S e D | Air e no acessório Standard, existe a Ducati Quick Shift (DQS) Up & Down.

Ducati Testastretta DVT 1262 A DVT motor (Desmodrómica Variable Timing), variando de uma forma independente, tanto a temporização do veio de excêntricos que controla as válvulas de entrada é o veio de excêntricos que acciona as válvulas de escape, de optimizar o desempenho a altas velocidades do motor, a fim de se obter o potência máxima, enquanto nos regimes médio e baixo regula a operação, melhora a linearidade de entrega e aumenta o torque. Na prática, você tem disponível um motor que muda suas características com a variação do número de revoluções de forma contínua e sem que o motorista perceba, permanecendo dentro dos limites da homologação Euro 4 e com grande atenção ao consumo. Graças ao novo deslocamento agora em 1262 cm3, o motor da Multistrada 1260 marca novos padrões de dirigibilidade e desempenho. Para desenvolver este novo motor, derivado da unidade que equipa a Multistrada 1200, os engenheiros da Ducati concentraram-se em garantir a entrega máxima e máxima possível do binário a baixas e médias velocidades do motor. De fato, 85% do torque já está disponível abaixo de 3.500 rpm com um aumento da curva de 18% a 5.500 rpm, comparado com o modelo anterior. Isso torna a Multistrada 1260 a bicicleta de sua categoria com o maior valor de torque a 4.000 rpm, ou o regime de rotação mais utilizado durante a condução. Para alcançar o novo valor de deslocamento, o curso dos pistões aumentou de 67,9 para 71,5 mm (o diâmetro permanece 106 mm). Para isso, foram utilizadas novas bielas, um novo virabrequim e novos cilindros. O sistema DVT foi então recalibrado para maximizar a entrega de torque em rotações médias e baixas e isso levou a uma potência máxima de 158 cv a 9.750 rpm e um torque máximo de 13,2 kgm a 7.500 rpm .

Hands Free

A Multistrada 1260 é iniciada sem chave mecânica graças ao novo sistema Hands Free que eleva os padrões de segurança. Basta se aproximar e ter a chave eletrônica no seu bolso; chegou a cerca de 2 metros de distância, a moto reconhece o código da chave e permite a ativação. Nesse ponto, você pode pressionar o botão de ligar para ligar o painel e, em seguida, ligar o motor. A chave eletrônica consiste em um circuito eletrônico e uma chave “flip” mecânica necessária para abrir o selim e a tampa do tanque.

Fonte: DUCATI do Brasil

xosotin chelseathông tin chuyển nhượngcâu lạc bộ bóng đá arsenalbóng đá atalantabundesligacầu thủ haalandUEFAevertonxosofutebol ao vivofutemaxmulticanaisonbethttps://bsport.fithttps://onbet88.ooohttps://i9bet.bizhttps://hi88.ooohttps://okvip.athttps://f8bet.athttps://fb88.cashhttps://vn88.cashhttps://shbet.atbóng đá world cupbóng đá inter milantin juventusbenzemala ligaclb leicester cityMUman citymessi lionelsalahnapolineymarpsgronaldoserie atottenhamvalenciaAS ROMALeverkusenac milanmbappenapolinewcastleaston villaliverpoolfa cupreal madridpremier leagueAjaxbao bong da247EPLbarcelonabournemouthaff cupasean footballbên lề sân cỏbáo bóng đá mớibóng đá cúp thế giớitin bóng đá ViệtUEFAbáo bóng đá việt namHuyền thoại bóng đágiải ngoại hạng anhSeagametap chi bong da the gioitin bong da lutrận đấu hôm nayviệt nam bóng đátin nong bong daBóng đá nữthể thao 7m24h bóng đábóng đá hôm naythe thao ngoai hang anhtin nhanh bóng đáphòng thay đồ bóng đábóng đá phủikèo nhà cái onbetbóng đá lu 2thông tin phòng thay đồthe thao vuaapp đánh lô đềdudoanxosoxổ số giải đặc biệthôm nay xổ sốkèo đẹp hôm nayketquaxosokq xskqxsmnsoi cầu ba miềnsoi cau thong kesxkt hôm naythế giới xổ sốxổ số 24hxo.soxoso3mienxo so ba mienxoso dac bietxosodientoanxổ số dự đoánvé số chiều xổxoso ket quaxosokienthietxoso kq hôm nayxoso ktxổ số megaxổ số mới nhất hôm nayxoso truc tiepxoso ViệtSX3MIENxs dự đoánxs mien bac hom nayxs miên namxsmientrungxsmn thu 7con số may mắn hôm nayKQXS 3 miền Bắc Trung Nam Nhanhdự đoán xổ số 3 miềndò vé sốdu doan xo so hom nayket qua xo xoket qua xo so.vntrúng thưởng xo sokq xoso trực tiếpket qua xskqxs 247số miền nams0x0 mienbacxosobamien hôm naysố đẹp hôm naysố đẹp trực tuyếnnuôi số đẹpxo so hom quaxoso ketquaxstruc tiep hom nayxổ số kiến thiết trực tiếpxổ số kq hôm nayso xo kq trực tuyenkết quả xổ số miền bắc trực tiếpxo so miền namxổ số miền nam trực tiếptrực tiếp xổ số hôm nayket wa xsKQ XOSOxoso onlinexo so truc tiep hom nayxsttso mien bac trong ngàyKQXS3Msố so mien bacdu doan xo so onlinedu doan cau loxổ số kenokqxs vnKQXOSOKQXS hôm naytrực tiếp kết quả xổ số ba miềncap lo dep nhat hom naysoi cầu chuẩn hôm nayso ket qua xo soXem kết quả xổ số nhanh nhấtSX3MIENXSMB chủ nhậtKQXSMNkết quả mở giải trực tuyếnGiờ vàng chốt số OnlineĐánh Đề Con Gìdò số miền namdò vé số hôm nayso mo so debach thủ lô đẹp nhất hôm naycầu đề hôm naykết quả xổ số kiến thiết toàn quốccau dep 88xsmb rong bach kimket qua xs 2023dự đoán xổ số hàng ngàyBạch thủ đề miền BắcSoi Cầu MB thần tàisoi cau vip 247soi cầu tốtsoi cầu miễn phísoi cau mb vipxsmb hom nayxs vietlottxsmn hôm naycầu lô đẹpthống kê lô kép xổ số miền Bắcquay thử xsmnxổ số thần tàiQuay thử XSMTxổ số chiều nayxo so mien nam hom nayweb đánh lô đề trực tuyến uy tínKQXS hôm nayxsmb ngày hôm nayXSMT chủ nhậtxổ số Power 6/55KQXS A trúng roycao thủ chốt sốbảng xổ số đặc biệtsoi cầu 247 vipsoi cầu wap 666Soi cầu miễn phí 888 VIPSoi Cau Chuan MBđộc thủ desố miền bắcthần tài cho sốKết quả xổ số thần tàiXem trực tiếp xổ sốXIN SỐ THẦN TÀI THỔ ĐỊACầu lô số đẹplô đẹp vip 24hsoi cầu miễn phí 888xổ số kiến thiết chiều nayXSMN thứ 7 hàng tuầnKết quả Xổ số Hồ Chí Minhnhà cái xổ số Việt NamXổ Số Đại PhátXổ số mới nhất Hôm Nayso xo mb hom nayxxmb88quay thu mbXo so Minh ChinhXS Minh Ngọc trực tiếp hôm nayXSMN 88XSTDxs than taixổ số UY TIN NHẤTxs vietlott 88SOI CẦU SIÊU CHUẨNSoiCauVietlô đẹp hôm nay vipket qua so xo hom naykqxsmb 30 ngàydự đoán xổ số 3 miềnSoi cầu 3 càng chuẩn xácbạch thủ lônuoi lo chuanbắt lô chuẩn theo ngàykq xo-solô 3 càngnuôi lô đề siêu vipcầu Lô Xiên XSMBđề về bao nhiêuSoi cầu x3xổ số kiến thiết ngày hôm nayquay thử xsmttruc tiep kết quả sxmntrực tiếp miền bắckết quả xổ số chấm vnbảng xs đặc biệt năm 2023soi cau xsmbxổ số hà nội hôm naysxmtxsmt hôm nayxs truc tiep mbketqua xo so onlinekqxs onlinexo số hôm nayXS3MTin xs hôm nayxsmn thu2XSMN hom nayxổ số miền bắc trực tiếp hôm naySO XOxsmbsxmn hôm nay188betlink188 xo sosoi cầu vip 88lô tô việtsoi lô việtXS247xs ba miềnchốt lô đẹp nhất hôm naychốt số xsmbCHƠI LÔ TÔsoi cau mn hom naychốt lô chuẩndu doan sxmtdự đoán xổ số onlinerồng bạch kim chốt 3 càng miễn phí hôm naythống kê lô gan miền bắcdàn đề lôCầu Kèo Đặc Biệtchốt cầu may mắnkết quả xổ số miền bắc hômSoi cầu vàng 777thẻ bài onlinedu doan mn 888soi cầu miền nam vipsoi cầu mt vipdàn de hôm nay7 cao thủ chốt sốsoi cau mien phi 7777 cao thủ chốt số nức tiếng3 càng miền bắcrồng bạch kim 777dàn de bất bạion newsddxsmn188betw88w88789bettf88sin88suvipsunwintf88five8812betsv88vn88Top 10 nhà cái uy tínsky88iwinlucky88nhacaisin88oxbetm88vn88w88789betiwinf8betrio66rio66lucky88oxbetvn88188bet789betMay-88five88one88sin88bk88xbetoxbetMU88188BETSV88RIO66ONBET88188betM88M88SV88Jun-68Jun-88one88iwinv9betw388OXBETw388w388onbetonbetonbetonbet88onbet88onbet88onbet88onbetonbetonbetonbetqh88mu88Nhà cái uy tínpog79vp777vp777vipbetvipbetuk88uk88typhu88typhu88tk88tk88sm66sm66me88me888live8live8livesm66me88win798livesm66me88win79pog79pog79vp777vp777uk88uk88tk88tk88luck8luck8kingbet86kingbet86k188k188hr99hr99123b8xbetvnvipbetsv66zbettaisunwin-vntyphu88vn138vwinvwinvi68ee881xbetrio66zbetvn138i9betvipfi88clubcf68onbet88ee88typhu88onbetonbetkhuyenmai12bet-moblie12betmoblietaimienphi247vi68clupcf68clupvipbeti9betqh88onb123onbefsoi cầunổ hũbắn cáđá gàđá gàgame bàicasinosoi cầuxóc đĩagame bàigiải mã giấc mơbầu cuaslot gamecasinonổ hủdàn đềBắn cácasinodàn đềnổ hũtài xỉuslot gamecasinobắn cáđá gàgame bàithể thaogame bàisoi cầukqsssoi cầucờ tướngbắn cágame bàixóc đĩaAG百家乐AG百家乐AG真人AG真人爱游戏华体会华体会im体育kok体育开云体育开云体育开云体育乐鱼体育乐鱼体育欧宝体育ob体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育亚博体育开云体育开云体育棋牌棋牌沙巴体育买球平台新葡京娱乐开云体育mu88qh88