Jeep® Experience Territory chega a Porto Alegre para mostrar o espírito da marca
Jeep® Experience Territory chega a Porto Alegre para mostrar o espírito da marca
O Rio Grande do Sul recebeu uma ação tão autêntica quanto o espírito de Jeep, a marca instalou o espaço itinerante Jeep Experience Territory em área nobre da capital gaúcha. Aberto a todo o público, o evento..
Um dos destaques da ação foi uma pista off-road , que garantiu uma experiência inesquecível para que as pessoas apaixonadas por Jeep desfrutem de bons momentos ao lado da família. Com edições que já reuniram milhares de pessoas pelo Brasil.
Seja no comando da nova geração do Jeep Wrangler (incluindo a versão Rubicon, próximo lançamento da marca), da referência em SUV médio, o Jeep Compass, ou do líder do segmento neste ano, o Jeep Renegade, é possível percorrer um circuito com obstáculos tradicionais de roteiros off-road, como “king” (um morro em miniatura), pêndulo, caixa de ovos e inclinação lateral. Sempre ao lado de um instrutor capacitado, com treinamento sobre produto e experiência em aventuras com modelos da Jeep.
Atrações
O espaço também ofereceu outras atividades como parede de escalada, estúdio de tatuagem do clube de relacionamento Jeep Nation, espaço gastronômico com quatro food trucks, show de rock aos finais de tarde e a loja da marca Jeep Gear, especializada em itens pessoais como roupas, calçados e bolsas.
Espírito Jeep rodando o Brasil
Depois de passar por Rio de Janeiro, Brasília, Campinas (SP), Belo Horizonte, Recife , Curitibae agora Porto Alegre, o Jeep Experience Territory ainda vai chegar, até dezembro, a São Paulo. “Esse evento itinerante é apenas uma das várias ações iniciadas em 2019 para aproximar a marca dos consumidores, para fazê-los sentir na pele o espírito da marca Jeep”, afirma Tania Silvestri, diretora da Jeep para a América Latina.
Outro exemplo, é a Arena Jeep, iniciativa semelhante que esteve em ainda mais cidades do País, de norte a sul, e que continuará espalhando os quatro valores da marca – Liberdade, Autenticidade, Aventura e Paixão – ao longo do último trimestre do ano. Vale destacar outro evento importante, o Jeep Experience Camp, realizado entre julho e agosto em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo.
Já são mais de 30 ações da Jeep até o momento, com público aproximado de 25 mil pessoas, totalizando mais de 10 mil test-drives. “Inventora dos SUVs e de todo o universo de veículos 4×4, a Jeep mostra, mais uma vez, porque é líder em utilitários-esportivos no Brasil desde 2016 e tem neste ano os dois veículos mais vendidos do segmento, Renegade e Compass, nesta ordem”, conclui Tania.