Total Brasil Distribuidora revela sua nova embalagem de lubrificantes
Total Brasil Distribuidora revela sua nova embalagem de lubrificantes
Novas cores, novos rótulos e um design mais ergonômico são as novidades nos novos frascos que a Total Brasil – uma filial do Grupo Total, uma ampla companhia de energia – revela para toda a sua gama de lubrificantes TOTAL e ELF.
A Total Lubrifiants contribui para a ambição do Grupo de se tornar o principal em energia responsável do mundo. Com este projeto em particular, reduzir o peso dos frascos para impedir a emissão de 9.500 toneladas de CO2 equivalente* a cada ano, devido à economia de matéria-prima.
“Estamos muito orgulhosos em poder compartilhar a notícia de que os nossos óleos lubrificantes estão com uma nova identidade visual, que destaca a modernidade, qualidade e inovação dos nossos produtos. Este novo projeto da Total representa uma nova visão de performance para o mercado de lubrificantes! Com isso, ganharemos maior competitividade e notoriedade de marca no país ao oferecer mais autonomia, confiança e facilidade”, garante Antonio Miranda, diretor de Lubrificantes da Total Brasil.
Fonte: Dezoito Comunicação