Nakata cria canais de comunicação digitais
Nakata cria canais de comunicação digitais exclusivos para oferecer capacitação e técnicas que aumentam a performance dos profissionais de vendas
Na busca de oferecer informações sobre técnicas e práticas de abordagem em vendas aos profissionais do varejo e da distribuição de todo o País, a Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição líder em componentes de sistema de suspensão, cria canais digitais exclusivos com conteúdo dedicado a melhorar a performance na comercialização de autopeças. Da mesma forma que já faz com mecânicos, agora a fabricante estreita relacionamento com a comunidade de profissionais de vendas, e estreando os conteúdos para este público lança no Spotify e no SoundCloud uma série de Podcast Feras da Venda, com a proposta de mostrar histórias inspiradoras que refletem a rotina de trabalho e superação.
Segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, a proposta visa ajudar os profissionais venderem mais, a serem reconhecidos e valorizados dentro da cadeia de reparação, pois formam o elo de ligação com o mecânico, sendo responsáveis em proporcionar boas experiências por meio de atendimento e pós-venda. “Entendemos que é importante ouvi-los, são vendedores de autopeças, representante externos de vendas do distribuidor, telemarketings, balconistas do varejo. Assim, conseguimos entender as suas necessidades, desejos e contribuir para o aprimoramento de conhecimentos e habilidades na argumentação de vendas e relacionamento com seus clientes, que hoje são muito bem informados. Afinal, o vendedor deseja aumentar os pedidos e faturar mais e queremos ajudá-lo a buscar novas forma s de abo rdagem que proporcionem vendas assertivas com dicas importantes que podem ser aplicadas no dia a dia“, destaca.
Fonte: VERSO Comunicação