Librelato inaugura nova sede administrativa em Içara(SC)
Librelato inaugura nova sede administrativa em Içara, SC
A Librelato inaugurou nesta segunda-feira, 03 de abril, em Içara, SC, sua nova sede administrativa.
O novo empreendimento tem investimento estimado de oito milhões de reais, parte do orçamento previsto para o período 2019/2021 de 100 milhões de reais. O espaço de quatro mil metros quadrados acolherá 200 profissionais administrativos de diversas áreas. A nova sede possui quatro mil metros quadrados de área construída. Além de abrigar um amplo prédio administrativo, possui restaurantes amplos e arejados, nova área de convivência e de recursos humanos, além de vestiários mais amplos, recepção mais aconchegante, salas de reuniões. paisagismo. Com a ampliação, os profissionais da empresa passaram a contar com estacionamentos exclusivos, assim como clientes e visitantes.
A área fabril também foi modernizada. Foram construídos novos pavilhões para facilitar a distribuição da produção; pintura dos corredores para melhorar o tráfego de empilhadeiras e pedestres; cobertura translúcidas para reduzir a temperatura interna e proporcionar maior visibilidade durante o dia; além de nova iluminação em LED e uma nova linha de pintura.
“No dia de hoje, três de maio, que já é histórico, o primeiro dia útil após a celebração do Dia do Trabalho, inauguramos nossa nova sede administrativa com tudo cuidadosamente planejado para valorizar nossos profissionais. Entendemos que, para tornarmos a Librelato cada vez mais eficiente, precisamos, fundamentalmente, oferecer um ambiente de trabalho amigável, seguro, confortável, acolhedor e, sobretudo, humano. Por isso não poupamos esforços para aprimorarmos nossas fábricas e, agora, também, nosso espaço administrativo”, diz José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato.
A obra foi executada pela Engenharia Castanhel, uma empresa de Criciúma com mais de 40 anos de experiência.
“Estamos muito satisfeitos, pois passamos a contar com um ambiente corporativo mais aberto e integrado facilitando a comunicação entre todos os níveis dentro da organização. Tudo foi arquitetonicamente idealizado para harmonizar eficiência produtiva com um ambiente positivo, moderno e descontraído”.
Fonte: MM Editorial