NEW HOLLAND inaugura loja em Bonito(MS)

Mato Grosso do Sul Equipamentos expande perações com nova loja New Holland no Mato Grosso do Sul

A MS Equipamentos, reconhecida por desenvolver um modelo de gestão moderno, empreendedor e com foco na satisfação do cliente desde 1998, inaugurou nesta segunda-feira (7 de junho), em Bonito (MS), mais uma loja. A concessionária New Holland Agriculture chega ao município em um momento de crescente expansão da área de grãos. A nova loja, a sexta no estado, vai ampliar a atuação do grupo e de toda a rede nacional da New Holland, marca da CNH Industrial, na região.

A expectativa dos sócios Darlei Catarino e Carlos França com a nova unidade é estar mais próximo dos produtores locais e facilitar o atendimento de importantes clientes, oferecendo serviços e produtos. “O município de Bonito tem uma área plantada de mais de 50 mil hectares e possui grande potencial de desenvolvimento, resultado da relação entre clima favorável, solo produtivo, infraestrutura de armazenagem e escoamento e tradição no uso de tecnologias de ponta em pesquisa agrícola, plantio e colheita de grãos”, ressalta Carlos França.

“A New Holland espera com a abertura desta nova loja em Bonito levar a qualidade do nosso atendimento a uma importante região produtiva do estado, reforçando a parceria que a marca tem com os agricultores e fazendo com que estejamos sempre próximos do produtor”, afirma Paulo Máximo, diretor de Desenvolvimento de Rede da New Holland Agriculture para a América do Sul.

Máquinas inovadoras para clientes exigentes

Na nova filial da MS Equipamentos New Holland, em Bonito, os clientes encontrão uma linha completa de equipamentos agrícolas: tratores, colheitadeiras, plantadeiras, pulverizadores e implementos. A unidade, além do parque de máquinas, também contará com uma oficina. Para atender o alto nível e a exigência de produtores locais, que acompanham as novidades e a evolução das máquinas, não faltarão opções como sistemas de agricultura de precisão, de conectividade e de telemetria e as novas soluções PLM Intelligence.

“Estamos muito felizes em dar esse novo passo. Essa expansão é resultado de muito trabalho e também é movida pela paixão pelo que fazemos e pela marca que representamos. Recentemente, a New Holland lançou a nova geração de tratores T8 e T9, modelos que já saem da fábrica conectados e com capacidade de gerar dados. E essas inovações têm uma forte demanda na região. Os produtores do Centro-Oeste estão à frente na corrida tecnológica e são os que mais investem em inovação. Eles querer aumentar ainda mais a produtividade, a escala de trabalho e ao mesmo tempo reduzir custos operacionais. Temos, inclusive, novas unidades já vendidas em função da abertura da filial”, afirma Darlei Catarino.

Fonte: CNH Industrial