NAKATA agora em série de carttons
Nakata transforma vivências de profissionais de vendas em uma série de cartoons para retratar o dia a dia com pitada de humor
A Nakata lança série com 24 tiras de cartoons para retratar situações vividas no dia a dia do balcão de autopeças, apresentando questões comportamentais, atendimento ao cliente, dicas de vendas, capacitação, como lidar com problemas e objeções, trabalho em equipe, entre outros assuntos. A coleção desenvolvida pelo artista Moa será divulgada toda a semana no Instagram Feras da Venda Nakata, que é o portal que centraliza e distribui todos os conteúdos exclusivos para o profissional de vendas de autopeças.
Com o personagem chamado Zeca, criado a partir do perfil elaborado após conversas com vários profissionais para entender seus desafios e oportunidades do dia a dia de vendas, as histórias em quadrinhos abordam, de forma bem-humorada, como melhorar a performance de vendas por meio de conhecimento de conceitos de vendas e informações sobre produto e marca. Ao final de cada tirinha, fica uma lição como inspiração.
Esta iniciativa, segundo Sabrina Carbone, gerente de marketing da Nakata, faz parte de todo o trabalho de conteúdo exclusivo dedicado aos profissionais de vendas do mercado que também possui a série de podcasts Feras da Venda no Spotify e no SoundCloud, Instagram e blog com dicas sobre produtos, argumentos de vendas e atendimento, tudo para melhorar sua performance nas vendas. É uma forma de levar conhecimento com entretenimento e humor, facilitando para o profissional o acesso à informação e contribuindo para uma venda consultiva e entrega de melhor performance de vendas, conclui.
Fonte: NAKATA