MARCOPOLO presente nas empresas de turismo no CHILE
BUSES NARBUS E IGI LLAIMA, DO CHILE, ADQUIREM SEUS PRIMEIROS ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO G8 1800 DD
As empresas Buses Narbus Internacional e IGI LLaima adquiriram, respectivamente, seis novos ônibus rodoviários Marcopolo Paradiso G8 1800 Double Decker e dois Paradiso G8 1050. Os veículos, com configuração especialmente desenvolvida, serão utilizados nas linhas com os serviços mais sofisticados oferecidos.
“O fornecimento a estas empresas é muito valioso porque ambas primam pelo conforto e pela excelência dos serviços oferecidos, aliados à melhor relação custo/benefício para os seus clientes. Essas são as primeiras unidades da Geração 8 adquiridas pela operadora chilena que ressaltará o diferencial em sua região”, destaca Uiliam Kliper Rossetti, consultor de operações comerciais da Marcopolo responsável pelo atendimento ao mercado chileno.
Os ônibus da Narbus têm 14 metros de comprimento total e possuem 43 poltronas leito, com tomadas USB, porta-copos, porta-revistas e cortinas entre os assentos. São equipados com sistemas de segurança ativa, como poltrona do motorista com aviso vibratório, áudio e vídeo com cinco monitores no piso superior e dois no piso inferior, e contam ainda com sistema de ar-condicionado com calefação e sistema UV-C de desinfecção, geladeira nos dois pisos e sanitário no piso inferior também com sistema UV-C de desinfecção.
Já as unidades para empresa IGI LLaima têm 13,2 metros de comprimento total e possuem 46 poltronas leito, com tomadas USB, porta-copos e porta-revistas. São equipadas com sistemas de segurança ativa, como poltrona do motorista com aviso vibratório, áudio e vídeo, e contam ainda com ar-condicionado e sanitário com UV-C de desinfecção, e geladeira.
Com mais de 55 anos de experiência no transporte rodoviário de passageiros, as empresas Buses Narbus Internacional e IGI Llaima operam, além da rota internacional entre Chile e Argentina que atravessa o passo Mahuil Malal e liga as cidades de Temuco, Villarrica, Pucón e Curarrehue com Junín e San Martín de los Andes na Argentina, linhas interprovinciais entre as cidades de Concepción, Temuco, Zapala, Cutralco, Neuquén, Cipolletti e General Roca.
Fonte: SECCO – Consultoria de Comunicação