DUNLOP equipa o SUBARU IMPREZA

SP Sport Maxx 050, da Dunlop, é selecionado como equipamento original do Subaru Impreza

A Sumitomo anunciou que iniciou o fornecimento dos pneus SP Sport Maxx 050, de alto desempenho para a Subaru Corporation, para uso como pneus originais de fábrica em seu novo Subaru Impreza, lançado em abril deste ano.

Na linha de frente da Subaru, o Impreza lidera sua classe quando se trata de proporcionar segurança e uma sensação de direção dinâmica. Para a sexta geração da Série Impreza, a Subaru renomeou o último modelo de “Impreza Sport” para simplesmente “Impreza” para o mercado japonês.

A Série Impreza tem produzido consistentemente veículos que combinam um design casual e esportivo, excelente manobrabilidade para tornar a direção mais divertida, dispositivos de segurança avançados para maior tranquilidade e versatilidade para lidar em qualquer condição. O mais recente Impreza mantém viva essa herança, ao mesmo tempo em que adiciona muitas das mais recentes tecnologias de ponta da Subaru para levar o desempenho de segurança e a sensação dinâmica de dirigir a um nível totalmente novo.

Enquanto isso, os pneus SP Sport Maxx 050, da Dunlop, combinam excelente eficiência de combustível com aderência de alto nível e desempenho de estabilidade de direção para lidar com superfícies de estrada molhadas e secas com desenvoltura. Graças a um desenho da banda de rodagem que equaliza a distribuição do estresse em toda a superfície de contato, os pneus proporcionam uma sensação esportiva mesmo ao dirigir na cidade.

Fonte: LVBA Comunicação