SERES 7 faz sucesso na INTERSOLAR 2023

Carros da SERES fazem sucesso na Intersolar

Exposto em dois estandes (BelEnergy e Huawei), o SERES 7 despertou enorme interesse na Intersolar, exposição realizada na última semana no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes puderam conhecer de perto o SUV elétrico de seis lugares com autonomia superior a 1.000 km e um nível de conforto excepcional, que inclui bancos com gravidade zero. O Seres 3 por sua vez foi exposto no estande da Pontoon e não deixou por menos em termos de atratividade.

José Augusto Brandimarti, Chefe de Operações da SERES Brasil, avalia como positiva a presença da SERES na Intersolar: “Apesar de não ser uma feira do setor automobilístico, a Intersolar tem um público interessado em tecnologias de energia e em automóveis impulsionados por energias limpas. Isso foi constatado no ano passado, quando expusemos o SERES 5 na BelEnergy, e se repetiu neste ano com o SERES 7 na BelEnergy e na Huawei e com o SERES 3 na Pontoon”.

Bruno Felipe, Gerente de Marketing da BelEnergy, conta que muitos visitantes perguntaram sobre a autonomia e a tecnologia do SERES 7. “Tivemos várias consultas sobre data de lançamento, preço e locais para aquisição do veículo. Várias pessoas também perguntaram sobre o SERES 5, que estava presente no estande da BelEnergy na Intersolar do ano passado. Felizmente, tínhamos documentação suficiente para fornecer sobre os dois carros”, afirma. A BelEnergy expôs o SERES 7 junto com o carregador para baterias de carros elétricos produzidos pela empresa.

No estande da Huawei, a presença do SERES 7 foi importante para a divulgação dos produtos da marca para o setor automobilístico. “O automóvel é um exemplo da parceria entre a Huawei e a SERES no desenvolvimento de veículos NEV (new energy vehicle), promovendo a digitalização e a mudança da matriz energética do combustível fóssil para a energia elétrica”, explica Michele Elkabets, Gerente de Marketing Sênior da Huawei Brasil. “A participação do SERES 7 nos ajudou a divulgar o papel da Huawei no mercado automotivo. A Huawei está empenhada em fomentar parcerias com OEMs como a SERES e ajudá-las a criar veículos melhores e mais sustentáveis através da inovação contínua. Enxergamos um potencial enorme na nova geração de automóveis”, finaliza.

Fonte: LetraNova Comunicação