GWM realiza convenção da Marca nas concessionárias.

GWM celebra Convenção de Marca com concessionários e anuncia a formação da ASSOGW

A GWM Brasil acaba de concluir as assinaturas da sua Convenção de Marca, que estabelece um marco na história da distribuição de veículos no país, com um formato inovador e mais eficiente – os Centros de Distribuição Regionais (CDs) –, compra 100% online, preço único em todo o Brasil e entrega em casa. Assim, a Autotech brasileira garante mais agilidade e competividade para os concessionários e redução de custo para os clientes. “Conseguimos celebrar nossa Convenção de Marca em tempo recorde, o que reflete a nossa forma de atuação com uma equipe enxuta e muita agilidade em nossos procedimentos”, comemora José Alberto Gisondi, presidente-executivo da ASSOGW (Associação Brasileira dos Concessionários Great Wall).

Atualmente, a GWM já possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 65 lojas autorizadas, sendo 36 em shoppings e 29 concessionárias. E com planos de expandir ainda mais a sua presença no País para 70 pontos de venda até o fim deste ano. A proposta da montadora é reduzir as lojas nos shoppings e, ao mesmo tempo, ampliar a sua rede de concessionárias, proporcionando aos consumidores mais opções e facilidade de acesso aos carros da marca.

Além disso, os primeiros Centros de Distribuição Regionais (CDs) já estão em operação, com previsão de chegar a 37 CDs até o fim de setembro. Esses centros são pontos de estoque dos veículos, próximos às concessionárias da marca, distribuídos por vários estados do Brasil, que permitem o faturamento direto da montadora e pronta-entrega dos seus produtos para o consumidor final. Em vez de ficarem todos no pátio da montadora, os carros permanecem nos CDs até a venda, o que acelera o processo e reduz o tempo de entrega ao cliente.

Alinhado com a abordagem inovadora da empresa, esse sistema, previsto na Lei Ferrari, se traduz em benefícios para os dois lados, com um modelo de varejo inovador que reduz custos de operação e de estrutura para os concessionários, devido aos estoques menores e à rapidez na entrega.

“Ao unir agilidade, competitividade e eficiência, a GWM está revolucionando o processo de venda de veículos no Brasil. E são os consumidores que saem ganhando com essa estratégia, que proporciona pronta-entrega e a confiabilidade de uma marca que oferece preços únicos em qualquer ponto do País, entrega em domicílio e a experiência da compra on-line”, afirmou Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.