GWM Brasil promove Test-Drive Experience

GWM Brasil promove test-drive de Haval H6 GT e Ora 03 nas principais capitais do país

A GWM Brasil promoverá, durante todo o mês de novembro, o GWM Drive Experience, evento especial de test-drive para que o consumidor conheça de perto os produtos da marca através de uma experiência exclusiva. Em parceria com 28 grupos da rede de distribuição da GWM, serão dois dias de test-drive com horários agendados em plataforma exclusiva de agendamentos online e intervalos de 30 minutos.

“Mais do que conhecer, queremos que todos possam sentir toda tecnologia, potência e robustez dos produtos da GWM. Nada melhor do que um test-drive especial, com trajetos exclusivos próximos às concessionárias e instrutores técnicos treinados pela nossa equipe. Convidamos vocês para conhecer de perto o SUV híbrido mais vendido do Brasil, Haval H6, e o elétrico que chegou para mudar o jogo, o ORA 03!”, comenta Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

Os interessados devem entrar em contato com a revenda participante para fazer o agendamento. No site da GWM, você pode localizar a concessionária mais próxima digitando o CEP e aparecerá todas as informações de contato, como telefone e endereço.

Fonte: Grupo Printer Comunicação