RENAULT apresenta primeiro carro elétrico abaixo dos 100mil no Brasil

RENAULT KWID E-TECH PASSA A CUSTAR R$ 99.990

O Renault Kwid E-Tech, veículo 100% elétrico e o mais acessível da gama elétrica da marca, agora tem preço sugerido de R$ 99.990. O modelo foi lançado no Brasil em 2022 e desde então vem colecionando uma série de prêmios da imprensa automotiva.

Com o Kwid E-Tech, a Renault ampliou a gama de veículos 100% elétricos à venda no Brasil tendo a maior rede de concessionárias de carros elétricos do país, além de toda a expertise da marca, que é pioneira em mobilidade elétrica no mundo. Além do Kwid E-Tech, a marca comercializa no Brasil o Megane E-Tech e o Kangoo E-Tech.

Um dos destaques do Kwid E-Tech 100% elétrico é a facilidade para recarregar a bateria, que possui capacidade de 26,8 kWh e que pode ser carregada até em uma tomada doméstica de 110 ou 220 volts.

Com uma motorização elétrica, totalmente desenvolvida de acordo com o gosto do consumidor brasileiro, o Kwid E-Tech é ágil no trânsito urbano. Para uma aceleração de 0 a 50 km/h, são necessários apenas 4,1 segundos.

A autonomia é de 185 quilômetros, segundo o Programa Brasileiro de Etiqueta Veicular (PBEV). Valor mais do que suficiente para a jornada diária média nas grandes cidades.

Fponte: RENAULT do Brasil