MARELLI COFAP apresentam novas componentes do sistema de distribuição

MARELLI COFAP LANÇA COMPONENTES DO SISTEMA DE DISTRIBUIÇÃO

A Marelli Cofap Aftermarket informa o lançamento de componentes do sistema de distribuição de motores à combustão. São 97 códigos que atendem automóveis e utilitários de diversas marcas, entre elas Chevrolet, Citroën, Ford, Fiat, Hyundai, Renault, Toyota e Volkswagen. A linha atende cerca de 90% da frota circulante de automóveis e comerciais leves.

A Magneti Marelli já possui em catálogo o kit de distribuição completo que foi desenvolvido com o objetivo de facilitar a vida do reparador, oferecendo, em um único conjunto, todas as peças móveis que sofrem desgaste junto com a correia sincronizadora. Assim, além dela, o kit contém rolamento esticador da correia e rolamento auxiliar. A composição de cada kit varia de acordo com a aplicação.

Agora, a marca anuncia a comercialização avulsa dos itens que compõem o kit distribuição, dando ao mecânico e/ou usuário do veículo a possibilidade da aquisição de uma peça ou mais, a depender da necessidade. Dessa forma, é possível economizar na manutenção e optar pela aquisição e troca somente da peça danificada.

 

Fonte: SD & PRESS