NEW HOLLAND apresenta novos produtos na EXPODIRETO

New Holland apresenta na Expodireto sua nova linha de plantadeiras e semeadeiras

A New Holland vai apresentar durante a 24ª edição da Expodireto Cotrijal, que ocorre entre 4 e 8 de março em Não-Me-Toque (RS), sua nova linha de plantadeiras e semeadeiras, que ampliam ainda mais o portifólio de soluções da marca voltadas para todos os perfis de agricultores.

As novas PL4000 (de 7 a 13 linhas) para grãos graúdos, como soja e milho, e P3000, semeadeira para grãos finos (trigo, cevada, centeio), são fruto de uma parceria com a empresa gaúcha ICV Agro Parts e a comercialização estará disponível exclusivamente por meio da rede de concessionários New Holland.

“Este segmento de plantadeiras menores e semeadeiras tem um enorme potencial de mercado e esta nova linha de produtos da New Holland irá dar mais opções ao agricultor para escolher o produto ideal para a sua operação agrícola. Essas novas plantadeiras são mecânicas, com distribuidor de prato ou vácuo, de 7 a 13 linhas, rígidas ou articuladas, com caixa suspensa/pipoqueira e marcador”, explica Flávio Mazetto, diretor de Marketing de Produto da New Holland para a América Latina.

PL4000 e P3000

O modelo PL4000 se diferencia no mercado por sua excelente capacidade de adubo (média de 200kg/linha), sendo compacta para o transporte, com o inovador sistema de estabilização da ferramenta de adubo e caixa de redução no distribuidor de sementes, permitindo maior eficiência, praticidade e excelência no plantio.

Para o segmento de plantio de inverno, o modelo P3000, com espaçamento entre linhas de 17cm, possui grande altura de levante, excelente capacidade de adubo e sementes, grande capacidade de corte e perfeição no acompanhamento de terreno.

“As novas plantadeiras e semeadeiras fazem uma combinação perfeita com a linha de tratores da New Holland abaixo de 145cv, além de contar com toda a garantia, assistência técnica e confiabilidade da rede de concessionários New Holland, o que é um diferencial da marca”, pontua Mazetto.

Raven

Com a incorporação da Raven Industries pela CNH, a New Holland vai apresentar na Expodireto a nova linha de produtos em agricultura de precisão: a direção elétrica DirecSteer™. A solução, que pode ser adquirida via Peças, está disponível para tratores da linha T7, tornando a direção automática simples e segura e permitindo que os operadores se concentrem em outros aspectos importantes de sua operação. O acionamento elétrico do DirecSteer oferece alto torque e operação silenciosa em uma unidade de custo competitivo e fácil de instalar.

Serviço:

24ª Expodireto Cotrijal – de 4 a 8 de março de 2024

Local: RS-142, km 24 – Não-Me-Toque (RS).

Fonte: REDE Comunicação