COBREQ apresenta novas linha de discos de freios pra motocicletas da linha Street

Cobreq amplia portfólio de discos de freios para motos na Linha Street

A Cobreq, indústria brasileira pertencente ao grupo TMD Friction, líder reconhecida no mercado de componentes de freios, acaba de anunciar uma novidade para o setor de duas rodas: a expansão do seu portfólio de discos de freio na Linha Street, especificamente projetados para motocicletas de até 400cc. Esta atualização reflete o compromisso contínuo da empresa em fornecer produtos de alta qualidade e desempenho para o segmento.

Atualmente o portfólio conta com 24 itens e agora terá a inclusão de 6 novos modelos de discos de freio contemplando os modelos Honda CB Twister e CRF250F além das Yamaha Factor e Fazer. Mais opções para os reparadores oferecerem aos clientes que buscam a alta qualidade que a Cobreq oferece, garantindo uma pilotagem mais segura e confiável.

“A Cobreq reforça seu compromisso com a excelência e a inovação ao expandir o portfólio da Linha Street. Esta iniciativa não apenas atesta a qualidade superior dos produtos da marca, mas também reafirma a dedicação da empresa em atender e superar as expectativas dos motociclistas e profissionais do setor. Com os novos discos de freio, os usuários podem esperar uma melhoria no desempenho e segurança de suas motos, garantindo uma experiência de pilotagem mais agradável e segura.”, explica Everton Mello, Gestor Comercial – Divisão Motopeças.

Fonte: PSC Comunicação