BorgWarner apresenta Relatório de Sustabilidade 2024
BorgWarner Divulga Relatório de Sustentabilidade de 2024
A BorgWarner publicou seu Relatório de Sustentabilidade de 2024, “Impulsionando o Progresso”. O relatório partilha o progresso da empresa no cumprimento dos seus objetivos de sustentabilidade.
“A visão de longa data da BorgWarner é um mundo limpo e com eficiência energética, e tenho orgulho de liderar uma empresa onde nossos objetivos de negócios andam de mãos dadas com nossos objetivos de sustentabilidade”, disse Frédéric Lissalde, presidente e CEO da BorgWarner. “Aplaudo toda a nossa equipe pela sua dedicação e excelência em produtos inovadores para uma mobilidade mais limpa, dando saltos no sentido de alcançar os nossos objetivos climáticos e outros de sustentabilidade, e investindo nas nossas pessoas.”
Na BorgWarner, sustentabilidade significa entregar valor a todas as partes interessadas hoje e amanhã. Em 2023, a empresa obteve progressos notáveis em relação aos seus objetivos descritos no relatório, incluindo:
- Obter 87% da receita proveniente de veículos elétricos e de produtos híbridos e de combustão que reduzem emissões, posicionando a empresa como líder em mobilidade limpa;
- Reduzir as emissões de gases de efeito estufa (GEE) dos Escopos 1 e 2 em 32% em relação à linha de base de 2021, progredindo em sua meta validada pela iniciativa Science Based Targets (SBTi) de reduzir as emissões absolutas de gases de efeito estufa (GEE) dos Escopos 1 e 2 em 85% em 2030;
- Envolver equipes de gerenciamento e engenharia da cadeia de suprimentos para avançar na meta da empresa de reduzir as emissões de Escopo 3 em 25% até 2030, em comparação com uma linha de base de 2021;
- Instalar ou expandir instalações de energia solar em nove instalações para ajudar a impulsionar um aumento anual de 48% no uso de energia renovável desde 2022;
- Alcançar uma taxa de desvio de resíduos de 92,7% em locais rastreados, superando a meta de 85%;
- Preencher 64% dos cargos de liderança através de colocações internas, superando a meta de 50%;
- Investir US$ 3,6 milhões em treinamento e desenvolvimento de funcionários para apoiar uma força de trabalho qualificada para atingir as metas de negócios;
- Realizar sobretudo benchmarks sobre o sentimento de inclusão e pertencimento dos colaboradores na pesquisa de engajamento da empresa; e
- Atingir 81,6% de conclusão de seu questionário de avaliação de sustentabilidade com fornecedores relevantes, superando sua meta.
Fonte: Grupo PRINTER