CORTECO anuncia segunda temporada CORTECO na OFICINA e CORTECO na RETÍFICA
Corteco aperta o play na segunda temporada de sua websérie com dicas técnicas para os reparadores
A Corteco anuncia o lançamento da segunda temporada de sua websérie “Corteco na Oficina”. Após o sucesso da primeira temporada, com significativo engajamento da comunidade dos profissionais da reparação, a empresa amplia o conteúdo com mais 11 episódios curtos, trazendo informações relevantes com dicas práticas para o dia a dia das oficinas mecânicas.
“Queremos continuar fortalecendo o relacionamento com os reparadores, oferecendo conteúdo de qualidade e esclarecendo dúvidas sobre a empresa e os produtos do portfólio. Além disso, reforçamos nosso posicionamento no segmento, disponibilizando informações técnicas precisas e atualizadas, em linha com o que os profissionais da reparação necessitam”, ressalta Estela Pacheco, gerente de Trade Marketing da Corteco.
O primeiro vídeo da segunda temporada já está no ar e conta a história do Grupo Freudenberg e da Corteco, explicando como de um curtume, em 1849, a Freudenberg se tornou a maior produtora mundial de vedações, passando pela parceria com a NOK e a aquisição da Corteco. Semanalmente, a empresa publicará um novo vídeo, sempre abordando dicas sobre algum produto da linha leve, pesada ou motocicleta. Esta nova etapa conta com a participação de executivos do time da Corteco – Ricardo Piffer, diretor de Vendas e Operações; e Alexandre Morselli, gerente de Produtos. Além disso, haverá conteúdo em parceria com alguns influenciadores, com os vídeos “Corteco na Retífica”, explanando sobre o uso e aplicação de produtos da marca.
A websérie, com os episódios de Corteco na Oficina e Corteco na Retífica, pode ser acompanhada pelos canais da empresa no YouTube, no Facebook e no Instagram.
Fonte: ESSENCIA Comunicação