GWM abre mais uma concessionária em Minas Gerais
GWM inaugura mais uma concessionária em Belo Horizonte (MG)
A GWM Brasil acaba de inaugurar mais uma concessionária em Belo Horizonte (MG), agora no bairro da Pampulha. A nova unidade pertence ao Grupo Bamaq, que possui outras duas lojas na capital mineira – sendo uma de shopping – e também inaugurou na semana passada uma unidade da marca em Campo Grande (MS).
“A abertura de mais uma concessionária GWM na capital mineira demonstra o enorme potencial deste mercado e da aceitação dos produtos da nossa marca pelo consumidor. E ter a Bamaq, um dos maiores grupos empresariais do País, como nossos parceiros nos traz ainda mais confiança neste novo negócio”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.
A concessionária ocupa um espaço de mais de 1.700 m2, onde abriga um showroom moderno e inteligente – com muita conectividade e tecnologia –, desenvolvido com base nos rigorosos padrões globais da GWM. A loja conta também com serviços que incluem manutenção e assistência técnica, proporcionando uma experiência completa ao consumidor da marca.
“Estamos muito empolgados com a abertura da nossa segunda loja da GWM em Belo Horizonte, agora na região da Pampulha. Este passo não apenas reforça nosso compromisso com o desenvolvimento da marca e do mercado, mas também nos permite estar ainda mais próximos dos nossos clientes. A Pampulha é um bairro importante para os negócios, e acreditamos que nossa nova loja será um ponto de referência na região, onde vamos oferecer aos nossos clientes um serviço excepcional e produtos de alta qualidade,” reforça Clemente Faria Jr., CEO do Grupo Bamaq.
Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 73 lojas autorizadas, sendo 48 concessionárias plenas e 25 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.
A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.
Fonte: Grupo PRINTER