IESA VOLVO , Porto Alegre(RS), em emnovo endereço

Grupo IESA inaugura nova loja da marca Volvo em Porto Alegre(RS)

A IESA Volvo reuniu clientes, convidados e imprensa na inauguração de sua nova loja, em Porto Alegre, nesta quinta-feira (16) . A unidade foi transferida para a Rua Pereira Franco, 407, no bairro São João, e recebeu o investimento de R$ 5 milhões. O presidente das operações da Volvo na América Latina, Marcelo Kronemberger, esteve presente junto do time de Marketing e RH da marca para marcar essa nova fase estratégica de expansão da parceria com o Grupo IESA.

O head da montadora destacou o momento de inovações da marca e a proximidade dos 100 anos da Volvo. Além disso, Kronemberger ressaltou a importância da estrutura da nova loja, que representa um padrão internacional de concessionárias. “Não apenas a área de vendas, mas também o pós-vendas operam em um nível elevado de excelência e qualidade. A unidade deve receber em breve os novos lançamentos da montadora, acompanhando o crescimento da marca”, afirma Kronemberger.

A loja passa a ser a principal operação da montadora na Capital gaúcha e projeta impulsionar o volume de vendas, que atualmente gira em torno de 50 veículos por mês. Com a mudança, a expectativa é alcançar uma média de até 70 unidades comercializadas mensalmente. “A nova estrutura foi pensada para elevar a experiência do cliente e acompanhar o crescimento da demanda por veículos eletrificados, posicionando a operação para um novo ciclo de expansão na Capital”, afirma a diretora comercial da IESA Volvo, Caroline Quadros.

A Volvo Cars é sinônimo de segurança, inovação e sustentabilidade, por isso tem se tornado referência na eletrificação de veículos. A marca sueca conta com seis modelos

eletrificados, divididos em 100% elétricos e híbridos plug-in, que proporcionam conforto e tecnologia tanto para rotinas urbanas quanto para  viagens longas.

Entre os modelos disponíveis na IESA Volvo estão os elétricos EX30, EX40, EC40 e EX90, além dos híbridos XC60 e XC90. A operação também se prepara para receber, em breve, o ES90, no começo do segundo semestre, e o EX60, no quarto trimestre. Ambos os modelos são 100% elétricos, que reúnem o ápice de requinte e tecnologia da marca que com ampla autonomia, em um momento de aquecimento do mercado de eletrificados no Rio Grande do Sul.

Fonte: FARO Comunicação